Vc já pensou em mudar de religião?

Eu já.Já pensei em ser testemunha de jeová e tb protestante.Vou contar a minha história:primeiro pensei em ser protestante.Mas descobri q eles mal e mal citam textos bíblicos, não vão atrás de uma pesquisa aprofundada.Fiz uma pesquisa.Quando fiz isso, fui verdadeiramente descobrindo que essas igrejas não passam de... mostrar mais Eu já.Já pensei em ser testemunha de jeová e tb protestante.Vou contar a minha história:primeiro pensei em ser protestante.Mas descobri q eles mal e mal citam textos bíblicos, não vão atrás de uma pesquisa aprofundada.Fiz uma pesquisa.Quando fiz isso, fui verdadeiramente descobrindo que essas igrejas não passam de simples comércio, que á primeira vista parece organizadinho, mas depois...Por exemplo, as testemunhas de Jeová.Quando comecei a freqüentar o Salão do Reino e a ter estudos bíblicos, fiquei verdadeiramente impressionada com o qnto eles procuram seguir a Bíblia.Nossa, eles recusam sangue por causa de uma passagem bíblica!!!Como eles acreditam em Deus!Mas aí eu fui pesquisar.Primeiro, por que eles não lêem em hebraico, grego e aramaico?Não importa qual seja a tradução, ela sempre será deturpada.Os judeus lêem no original, pq eles não recusam sangue tb?
Atualizar: Uma das passagens q eles me mostraram do motivo da recusa de sangue está em Genesis, que no mesmo versículo fala que devemos crescer e nos multiplicar.Por que então eles aprovam o controle de natalidade?Em outra passagem, q eles tb se apóiam na condenação do sangue, tem q tb devem se abster de coisas... mostrar mais Uma das passagens q eles me mostraram do motivo da recusa de sangue está em Genesis, que no mesmo versículo fala que devemos crescer e nos multiplicar.Por que então eles aprovam o controle de natalidade?Em outra passagem, q eles tb se apóiam na condenação do sangue, tem q tb devem se abster de coisas estranguladas.Então pq eles não fazem como os judeus, q não comem esse frango comum, q geralmente é morto por estrangulamento?Isso e diversas outras coisas.Cheguei á conclusão de que a Católica tem diversas contradições, mas ainda assim é a melhor instituição religiosa.Por mais erros que tenha, é uma organização séria e que está aí há 2000 anos.
Atualização 2: Evidentemente q isso reflete a minha vida e cada pessoa pode chegar a conclusões diferentes.Quero saber, sem agressividade se possível, a história de vcs.
15 respostas 15