Se você tivesse o poder da invisibilidade, o que gostarias de fazer?

Atualizada:

*Para quem respondeu minha pergunta anterior, coloquei mais dicas lá, pretendo escolher a MR hoje, quem quiser alterar alguma coisa... fique à vontade.

2 atualizadas:

Estou simplesmente ADORANDO as respostas.....cada uma mais criativa que a outra! hahhahaha É uma delícia isso! =D

Gente! Lembram do texto sobre percepção?

(a minha pergunta anterior?)

Pois bem... ACERTARAM!!!!!!

***ENEIDA CONSEGUIU!!!!!

E está de parabéns!!!!!****

****Sabem o que era?????????

O texto inteirinho, desde o título até o finalzinho mesmo, onde falei 10 pontos,

*****NÃO TEM A VOGAL "A" ******

Viram como era simples??? hehehehhe

*Eneida minha linda, ser invisível para entrar em minha mente??? Hahhahahaa você literalmente morreria de rir de tanta besteira que iria encontrar! rsrsrsrsrs

Valeu!

3 atualizadas:

*Dante... que lindo...estou lisonjeada!

confesso que sou também, hihihi

*Super Link, seria muito interessante isso, uma aventura e tanto.

*LUIZ, o som seria maravilhoso, mas o susto...kkkk tadinhos!

*LoGaN, lindo texto, "mui romântico" quem é o autor???

*Sant♂ Authentic since, obrigada amigo.

Pôxa, tirarias excelente proveito mesmo. Legal!!!!

*Abelhinha amiga...ficar perto de quem gostamos é maravilhoso! bjkas

*Franzz, é verdade né? Já percebi pelas outras respostas..hahhha... ô que curiosos! kk

*José Benedito, de graça até injeção na testa né? hahahhaha, só cuidado pra ninguém sentar no seu colo, já que estarias invisível.... vai que senta um homem? hehehe

*Claudia P, na casa do namorado heim? Hummm aproveita! kkkk

*Hanne, eu também queria saber se eu tenho umas "amigas" dessas! rsrs

*Claudia S, em casa? Mas cuidado pra não dar susto em alguém, pois não iriam te ver né? rsrsrrs

4 atualizadas:

*aco_007, excelente seu objetivo.... mas uma bomba??? Nossa! kkkk Deixa isso pra Bin Laden! Hehehehe

*Maria B, que poema lindo amiga! Adorei!

Irias visitar uns amigos... eles ficariam desorientados quando fosses falar alguma coisa... pense no susto! kkkk

*KARL JR. M. MARX, figuraça, Juliana Paes heim??? Tão bobinho...rsrssrrsrs

Agora sendo meu vizinho, ixi, Ju é a melhor opção mesmo..hahhaha

*Águia Latina, se eu não soubesse que poderia ficar invisível, também acharia o mesmo! kkkk

Mas sabendo...tinha mais que aproveitar!

*José Roberto Goes, o que será que fazem lá heim? Fiquei curiosa......agora sobre a pirataria, não é muito difícil de saber o que eles pensam não. hehehe

*Splinter, meu amigo....nessa eu iria contigo com todo prazer! kkkkkkkk

*Ted Toy, bom dia amigo...muito nobre sua intenção...estás de parabéns.

Obrigada....

Tenha um dia abençoado por Deus Também.

*†Sr.Death†....grandes mistérios né????

Tô sabendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*Bjosem, quais coisas???? Conta uma vai?

5 atualizadas:

*Eneida, a rainha da percepção...rsrsrrsrs

Viajar é maravilhoso, que aventura seria poder fazer isso tudo invisível não é? Entrar em vários lugares onde não permitem...seria simplesmente inesquecível. Muito bom!!!

*Thiago Araújo, cinema de graça........todo dia estarias lá né não???? hahhaa

*Tony, irias se divertir pra caramba heim???

As pessoas iriam achar que tinham enlouquecido! kkkkkkkkk

Agora o que você falou é muito importante, ter responsabilidade e caráter é fundamental, pra não sair por aí fazendo coisas erradas.

Muito bem! Gostei mesmo!

*Pydnis..danadinha você!!! hahahaha eu também faria um monte de coisas que não fiz..kkk

*margasoueu, que vizinho é esse menina???

Tira foto e mostra pra gente..huahahahuaa

*Vicente A... você como sempre um Gentleman!

Bom é que eu poderia contar com sua ajuda..rsrrsrs

*Chefinho....você também??? Muié pelada?? kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora 100 milhões pra salvar o mundo e liderado por Luxemburgo... aí é fogo né amizade????? kkkkk

6 atualizadas:

W@GN€® - PAZ

7 atualizadas:

*pimentel, sabias que sempre tive vontade de ficar trancada num surpermercado, sem ninguém e poder comer tudo que tivesse vontade como você? Pôxa! Seria bom demais, realizaria um sonho de infância...kkkkkkk

Tu também??? Juliana Paes???? Vocês não tomam jeito! kkkkkkkkkkkk

►Meus queridos amigos....simplesmente ADOREI a participação de vocês aqui.

Obrigada a todos! ◄

***Ruim é escolher a MR.... ai, ai, ai! Rsrsrsr

41 Respostas

Classificação
  • TONY
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

Primeiro que isso seria um problemão!

Primeira coisa... Vestiário feminino...

HEHER!

Muitos não admitem mas iriam fazer muita besteira por aí. Eu, com sinceridade, também faria muita besteira porém nada que prejudicasse alguém.

Eu iria adorar sair curtindo com a cara de todo mundo.

Dirigir um carro (sem ninguém me ver), e parar ao lado dos demais para puxar uma converssa.

Passear pelas ruas chamando e tocando nas pessoas (mas jovens), para dar um susto daqueles.

Bater e prender criminosos covardes, como os que assaltam pobres, estupram, sequestram, e outros.

Cantar as minas para ver qual a reação delas quando não estiver vendo ninguém.

Mexer em objetos, para parecer que é um fenômeno sobrenatural.

E muito mais! Eu iria aprontar igual a um molecote, mas também iria agir com responsabilidade e ajudar aos que estivessem em apuros.

Agora, o que eu digo, é pelo simples fato de ser uma possibilidade, e não a realidade. Se isso fosse possível, quem sabe o que realmente poderia ocorrer. Eu tenho caráter e posso afirmar que lidaria bem com esse poder. O problema é que muitos que não tem o caráter (não que sejam maus, ou que sejam culpados disto), estes poderiam causar sérios problemas, maudades, crimes, e outros.

Espero que você entenda que eu sou assim mesmo!

Beijos.

• Faça login para comentar as respostas
  • Cara pálida, se mim fosse invisível então mim seria o primeiro X-Man brasileiro...

Mim tentaria encontrar mais pessoas com super-poderes pra gente formar um equipe de super heróis pra defender o planeta das forças do mal...

Nós seriamos liderados pelo Wanderley Luxemburgo e nós cobraria só 100 milhões de reais pra salvar o mundo.

E nas horas vagas mim ficaria espiando as muié pelada tomando banho...

Ok?

Hadouken e desligo.

• Anônimo
    Há 1 década

eu ia entrar na cidade proibida da China---já pensou?

• faria tudo q hoje não posso mas tenho vontade , hehehe, iria aprontar muito , hahahaha.....

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eu iria desvendar grandes segredos da Humaninade...

Como por exemplo...

Porque as mulheres vão sempre acompanhadas ao Banheiro?

Ahhh...E também aproveitaria para dar uma espiadinha...

Também sou filho de Deus...rsrsrsrsrsrsrsrrsrss

Um abraço...

Flw...

• Anônimo
    Há 1 década

Tocava Enter Sandman no piano em algum lugar bem cheio de gente, só pra ver a galera queimar o chão com o cabelo em pé!!!!!! Hihihihihiihhhhhhhhhihóhóhóhóhó.........

....Hush little baby, don´t say a word / and never mind that noise you heard / it´s just the beasts under your bed / in your closet, IN YOUR HEAD.........

• Liss
    Lv 7
    Há 1 década

Eu entraria na casa das pessoas... ficaria bisbilhotando tudo.

hauhhauhau

• Anônimo
    Há 1 década

Eu ia entrar no vestiario das meninas e...rsrsrs

brincadeirinha!!!

vlw beijão

• Há 1 década

eu entraria em meio a reuniões secretas para saber o que estão discutindo, iria ao cinema, entraria num mercado e esperaria ele fechar e me deliciaria a noite toda com refrigerante, chocolate, iogurte e coisas do gênero. Ah, procuraria entrar na casa da Juliana Paes e assitiria ela tomar banho. Sou da turma dos demais homens pessoal, desculpe, hehehe

• Há 1 década

Estar ao seu lado quando você formulou a pergunta anterior.

Além de saber a resposta teria o prazer de ficar diante de uma mulher maravilhosa.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.