É possível chupar o próprio pau?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • lela respondido 6 anos atrás
Se vc fizer yoga, ficar bem flexível, consegui sim.
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (29)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • paulking 100% ATEU respondido 6 anos atrás
    Mais um corcunda na praça !
    • 15
    • Comentário
  • bibizinha respondido 6 anos atrás
    aprenda as tecnicas do contorcionismo eh eh
    • 9
    • Comentário
  • luca respondido 6 anos atrás
    Tenta esticar ate a boca, se tu conseguir aproveite e estica pra colocar no teu rabo.
    • 8
    • Comentário
  • Sâmara Naggea respondido 6 anos atrás
    só se vc for contorcionista meu querido...ou seu pau é muito grande !
    faz o teste pra ver no que vai dar!
    (mas se é por falta de pau o que não falta é gay por aí....)
    • 8
    • Comentário
  • lunara_jp respondido 6 anos atrás
    Vai fundo....quem sabe vc entra para o livro dos Records!!!!!
    Me ajuda aì..................
    • 7
    • Comentário
  • Sempre Cruzeiro!!! respondido 6 anos atrás
    Faz o teste ai!!!
    • 7
    • Comentário
  • Marcos Andre, sal da terra respondido 6 anos atrás
    sim corte ele e coloque na boca.
    • 8
    • Comentário
  • Liliu de Santo André respondido 6 anos atrás
    Como disse a Naggea!
    Se é pos falta de pau, tem muitos gays por aí.
    • 5
    • Comentário
  • linda respondido 6 anos atrás
    Bom depende do tamanho do pau...
    hahhhah
    zueira..
    vai pra ginastica olimpica ou fz igual o Marilyn Manson tira as costelas para chupar....
    hahahaha
    bjusssss
    • 5
    • Comentário
  • Mathias respondido 6 anos atrás
    Quando era adolescente conseguia passar a pontinha da lingua....
    • 4
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Eltonm82 respondido 6 anos atrás
    Já vi alguns filmes que os caras conseguiam fazer sexo oral neles mesmos, mas acredito que seja muito dificil.
    • 4
    • Comentário
  • ejschaefer respondido 6 anos atrás
    Marley Manson tirou algumas costelas para conseguir esta façanha. Portanto, sim é possível!!
    • 4
    • Comentário
  • Leo Natura respondido 6 anos atrás
    Isso se chama autofelação.
    Tem gente que consegue, mas são raríssimos os casos.
    Mas eu já vi!
    • 3
    • Comentário
  • GirL AngeL respondido 6 anos atrás
    Sua situação ta feia hein amigooo!!!

    Masss... é isso aí! Se não tem quem faça, faça você mesmo!
    • 5
    • Comentário
  • Beth respondido 6 anos atrás
    OII TUDO BOM ?

    se seu pênis for igual oh do cavalo da sim !

    Fonte(s):

    sayonara
    • 6
    • Comentário
  • Tiele respondido 6 anos atrás
    que coisa mais tosca
    • 4
    • Comentário
  • **Nany Brasil** respondido 6 anos atrás
    não sei pq não tenho, mas tenta vc inútil!!!
    • 5
    • Comentário
  • L Cedrik respondido 6 anos atrás
    concerteza vc tem q ser flexivel nas costas e ter um penis de 18 a 19 cm






    dai da sim
    • 2
    • Comentário
  • Os W respondido 6 anos atrás
    é possível. autofelação. procura uns filminhos no xtube.com
    • 4
    • Comentário
  • ***Farfalla*** respondido 6 anos atrás
    Já ouviu falar de Gabrielle D'Annunzio? Todos falam de Marilyn Manson, mas D'Annunzio, italiano, morava no Lago de garda na italia...
    Ele fez a mesma operaçao e conseguia a mesma coisa.
    Mas ele é de dois séculos atrás!
    Quem consegue, felizardo...
    Eu tb gostaria de alcançar a minha amiguinha lá embaixo... Mas...
    Prefiro ter meu marido ou qualquer amiga pra me ajudar...
    Ciao e boa sorte!

    Fonte(s):

    história da humanidade - eu mesma!
    • 2
    • Comentário
  • Elsa respondido 6 anos atrás
    Tente aí e partilhe sua experiência com os restantes... LOL
    • 2
    • Comentário
  • victor_leal2000 respondido 6 anos atrás
    existem pessoas com os ligamentos muito elasticos e pode aconteçer... chama-se auto-felação... e a maioria dos homens quando mais jovens (crianças) já tentou... Abraço.
    • 2
    • Comentário
  • lobo_rio2003 respondido 6 anos atrás
    Olha eu nunca tentei, mais tam bem nao tive essa curiosidade, mais acho que se o cara tiver um pau grande é possivel sim, depende da envergadura da cabeça dele é do tamanho do pau vi outro dia na tc um cata que cabia em uma mala, com certesa esse cara conseguiria.
    Acho que sim é possivel em alguns casos.
    • 2
    • Comentário
  • docinhu respondido 6 anos atrás
    vai lah tenta
    se vc tirar as costelas quem sabe
    animal
    • 5
    • Comentário
  • checov respondido 6 anos atrás
    Bom é possivel,mas eu não faria isso, não sou chegado nisso .......
    • 1
    • Comentário
  • Edson FJ respondido 6 anos atrás
    Eu consigo... :)
    Sério!
    • 6
    • Comentário
  • M.M respondido 6 anos atrás
    hauhauhauhauhauahuahuahuahuahauh
    • Taxa
    • Comentário
  • Carlos Costa respondido 6 anos atrás
    Nunca tentei, mas conheço quem consegue. Basta se contorcer. Abraços.
    • 2
    • Comentário
  • *carlinhos* Grajau-sp respondido 6 anos atrás
    francamente viu...
    • 2
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear