Qual é formato para colocar vídeos no celular?E qual é o melhor programa para converter vídeos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Junior respondido 6 anos atrás
o formato é o 3GP o melhor conversor é o Win avi mp4 converter, facil de usar.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Valeu hein?
MUTIO AGRADECIDA!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Toninho respondido 6 anos atrás
    Olá

    Acho que os formatos mais comuns são o 3GP e o MP4. Note que muitos celulares não reformatam o vídeo então você deve converte-los para o tamanho que eles tem no celular, tipo 320x240 ou 176x220 ou sei la... Isso tem, claro, no manual do celular.

    Sobre os conversores. ha muitos. alguns fazem parte do software que vem com o celular. verifique o seu!

    Escolha um conversor, pegue um video curtinho e teste, sem esquecer do audio

    Boa Sorte
    [Antonio Feitosa]

    Fonte(s):

    http://www.mp4-converter.biz/ - um conversor gratis, muito comum

    http://www.tucows.com - site de download com dezenas de conversores, alguns gratis
    • 1
    • Comentário
  • Lord Túrel - RJ respondido 6 anos atrás
    Olá.

    Como o nosso amigo já disse, escolha um dos formatos compatíveis com po seu vídeo (mp4 ou 3gp).

    Use esse conversor aqui:

    SUPER 2008 build 30

    Descrição:

    SUPER é sigla para Simplified Universal Player Encoder and Renderizer, ou player, conversor e renderizador universal simplificado. Este nome define claramente o propósito do software: fornecer um conversor de arquivos de vídeo capaz de transformar vídeos para quase todos os formatos conhecidos.

    É possível, em alguns segundos, definir todas as configurações do SUPER, tais como: qualidade de áudio e vídeo, escalas, taxas de quadros por segundo, freqüência, faixa de dublagem, saída de áudio e codec utilizado! Então basta iniciar a conversão de dados para os formatos selecionados.

    Uma gama de formatos de vídeo e áudio é suportada:

    Num total de 21 formatos de vídeo, 7 de áudio e ainda conversão de vídeos para GIF, a amplitude de formatos deixa até mesmo os usuários que conhecem o assunto boquiabertos, visto que são raríssimos os aplicativos de conversão gratuitos e eficazes como este. Entre os formatos suportados estão: 3GP, AAC, AC3, AMR, AVI, ASF, FLV, GIF, MOV, MP2, MP3, MP4, MPC, MPEG, OGG, SWF, VOB, WAV, WMV e outros.

    Hoje em dia, é muito comum encontrar diversos tipos de filmes e vídeos interessantes na rede mundial de computadores, mas muitos não os assistem por falta de comodidade no PC. Baixe vídeos de qualquer formato, converta e grave DVDs em minutos para assistir em seu aparelho ligado à TV. SUPER torna tudo isso possível sem levar em conta o formato original do arquivo.

    Softwares para conversão de vídeo podem ser encontrados com facilidade por toda a internet. Contudo, em sua maioria são pagos e geralmente oferecem suporte a no máximo 10 tipos de arquivos. É por isso que SUPER supera expectativas.

    Enquanto a maioria dos conversores cobram por esse serviço, SUPER oferece suporte a mais 30 tipos de formatos diferentes entre áudio e vídeo gratuitamente.

    Aí vai o link:

    http://baixaki.ig.com.br/download/SUPER....

    Caso tenha sido útil, não deixe de eleger a melhor resposta, pois é muito importante para nós, que estamos respondendo, saber a sua opinião.

    Espero ter ajudado...LORD TUREL........
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear