Vi num vídeo uma mulher ficar engatada num cachorro, ai jogaram água no meio dos 2 e ele desgrudou dela, pode

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Crendice. Invenção de doido.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ciana respondido 6 anos atrás
    Daí, desse tipo de coisa para a pedofilia, é um pulo.
    • 2
    • Comentário
  • Hours 20:Br respondido 6 anos atrás
    essa pergunta não tem nada a ver com a criação de cães como animal de estimação.

tem o link do video?
    acho que é mentira sua.
    • 2
    • Comentário
  • Rosa Fashion respondido 6 anos atrás
    É animalesco, é o tipo da coisa ridícula, uma mulher se sujeitar a ganhar dinheiro fazendo um vídeo transando com animais. Os animais tem doenças e é mt perigoso, mas tem gosto para tudo, tem mulheres com cavalos e outros animais, acho uma tara, que precisa de tratamento, tanto a pessoa que se submete a ser filmada fazendo , quanto quem filma e pior o que assiste.Com tanto homem gostoso por ai, me poupe!!!!!!!!!
    • 1
    • Comentário
  • Dizinha protetora dos animais respondido 6 anos atrás
    Zoofilia que coisa mais nojenta, isso é desvio de comportamento.
    Tadinhos dos animais que fazem por extinto...
    • 1
    • Comentário
  • † Swann † respondido 6 anos atrás
    Pode o quê??
    Se pode acontecer de ficar grudado realmente??
    Pode. Como já dito, o pênis do animal incha pra garantir que a fecundação dele ocorrerá, mas isso *não impede* que a fêmea cruze depois com outro macho e fique prenha dele também - cadelas podem ter filhotes de diferentes machos.

Se pode jogar água fria para separar??
    Não. Isso pode causar uma fratura no pênis do animal. Deu pra perceber que ele é diferente do pênis humano né?! Mas doentes não estão realmente se importando com o bem estar do cão exatamente =/

Se pode se fazer isso com um animal?
    Não. Se alguém ficar sabendo e te denunciar....isso é caracterizado como maus tratos aos animais, portanto é crime! Isso é coisa de gente frustrada sexualmente, ou seja: doente. Procure ajuda.
    • Taxa
    • Comentário
  • abner.colombati respondido 6 anos atrás
    Se a mulher que vc está dizendo é humana vc tem algum distúrbio!
    Agora se for uma cadela provavelmente ela está com uma infecção vaginal!
    Porque num acasalamento só a fêmea pode se desgrudar aos poucos pq se for de uma vez seus órgãos vão ficar externos e vulneráveis a doenças!
    • Taxa
    • Comentário
  • Elis respondido 6 anos atrás
    Pode sim, quando eu morava em São paulo na em uma Rua que ficava perto do mappim havia um posto do inss, e apareceu uma ambulância com uma mulher e um cachorro, eles estavam grudados, quando foram tirados da ambulância foi o maior perere, todos queriam ver.
    Mas aquela dona deve ter passado uma vergonha.
    ENTÃO INFELIZMENTE PODE, EU VI COM MEUS PRÓPRIO OLHOS.
    Beijos
    • Taxa
    • Comentário
  • Krill respondido 6 anos atrás
    Pode. O pênis do cachorro após a penetração recebe um violento fluxo de sangue e na sua parte intermediária forma uma bolsa circundando o pênis que se assemelha a um nó. Ao inflar não consegue retroceder porque a vagina ficou estreita. Com água ou outra qualquer coisa que assuste o animal ele perde a concentração e a excitação que faz com que o pênis perca a ereção.
    • Taxa
    • Comentário
  • aerolitoespacial respondido 6 anos atrás
    mas cadê a pergunta ......!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Eder A respondido 6 anos atrás
    Nunca vi nada assim, mas a curiosidade é sua procure se informar com um veterinário.
    • Taxa
    • Comentário
  • joao p respondido 6 anos atrás
    não,a glade dos cães fica inchada durante o coito por naturesa,é u mecanismo que permite a fecundação por apenas um macho porque após fecundada a femea nao aceita outro macho até o proximo cio ,a dilatação não passa de 5 cm,e isso não é suficiente para impedir a retirada do membro
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear