Quais as posições eróticas mais gostosas que tem?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Cite as que vcs curtem mais.Bjs
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Gosto de todas, pois a transa tem que ser dinâmica. Agora as garotas, na maioria das vezes, têm uma ou outra posição preferida no qual elas atingem o orgasmo mais facilmente.
Pessoalmente, gosto sempre de variar as posições quando estou transando, detesto ficar estacionado numa posição só.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Carlos concordo contigo !Eu por exemplo adoro variar.Curto muito na beirada da mesa,dá um encaixe perfeito...Obrigada pela opinão de todos.Valeu!!
um beijão a todos.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Coelho da Páscoa respondido 6 anos atrás
    Franga Assada
    De costas
    • 2
    • Comentário
  • db_deepblue_db respondido 6 anos atrás
    A melhor de todas, indiscutivelmente, eh a:

    PERERECA NEUROTICA !!!!

    seguido de perto pelo:

    CANGURU PERNETA
    • 1
    • Comentário
  • Sérgio respondido 6 anos atrás
    De 4 e com a mulher por cima. Tesão puro!
    • 1
    • Comentário
  • ?????????????? respondido 6 anos atrás
    Amiguinho de qualquer jeito,costa,frente,de quatro,frango ou outras que não conheço,o importante é ela estar comigo,falou.
    • 1
    • Comentário
  • morena respondido 6 anos atrás
    a de 4 ,a de torno mais tem muitas maravilhosas basta querer e esta pronta pra todas
    • 1
    • Comentário
  • Zandrinha respondido 6 anos atrás
    de 4
    • 1
    • Comentário
  • Love Boy respondido 6 anos atrás
    69, d4
    • 1
    • Comentário
  • εïз I love yahoo answers εïз respondido 6 anos atrás
    Eu gosto de uma bela cavalgada ,e de 4 .
    e com certeza as do livro kama sutra aquelas bem louca
    que você não sabe onde estar o pé , onde estar a cabeça e uma verdadeira errolada.
    • 1
    • Comentário
  • Luizinho respondido 6 anos atrás
    papai e mamãe, de 4 e ela por cima
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear