Quais os 10 tipos de moedas e suas cotações ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Países diferentes
Melhor resposta
Olá,

A quantia é sempre 1 da moeda estrangeira, e o seu valor correspondente em real (reais).

Argentina = 1 peso.....................= R$ 0,52
Canadá... = 1 dólar canadense = R$ 1,63
Cuba....... = 1 peso......................= R$ 1,62
Egito....... = 1 libra........................= R$ 0,30
Japão..... = 1 iene........................= R$ 0,011
Marrocos = 1 dirham....................=R$ 0,22
México.... = 1 peso........................= R$ 0,15
Nepal...... = 1 rupia........................=R$ 0,02
Quênia ... = 1 xelin.........................= R$ 0,02
Rússia......= 1 rublo.........................= R$ 0,06


Espero ter ajudado.

Mariana Estevam
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • cgsj respondido 6 anos atrás
    Olá Pamy! Segue o link do site do Banco do Brasil - parte de Taxa de Câmbio - no qual vc poderá navegar e obter diversas informações sobre moedas e cotações de todos os países do mundo.

    As moedas e seus respectivos países:
    http://www5.bcb.gov.br/pec/taxas/batch/t...

    Conversão de moedas / Taxas de Câmbio:
    http://www5.bcb.gov.br/pec/conversao/con...

    Ok? Espero ter ajudado! Um abraço!
    • Taxa
    • Comentário
  • Lúcia respondido 6 anos atrás
    No link abaixo (Bovespa em Tempo Real) você tem, cotação de moedas, Ibovespa, Ind Futuro, Dow Jones, NASDAQ, Commodities e CÂMBIO FOREX:

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear