• Ecologia e Meio Ambiente >
  • Outros - Ecologia e Meio Ambiente
  • Ecologia e Meio Ambiente >
  • Outros - Ecologia e Meio Ambiente

Frase sobre meio ambiente com um desenho pra colocar num cartaz?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por favor me respondam rapido e ...mostrar mais
Melhor resposta
Claudio, tenho o que procura vá no link abaixo e copie as frases. ok
abs

http://br.geocities.com/sostancredao/eco...
  • 4
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Morenah respondido 7 anos atrás
    Olá,
    Gosto muito desta: "Vamos cuidar do Meio Ambiente por Inteiro";
    Ou desta: "Quem ama cuida, vamos cuidar mais do nosso Meio Ambiente?";
    E: "O Meio Ambiente é de todos";
    Ou: "Preservar hoje para ter amanhã"
    Uma sugestão: pense em alguma coisa dentro da realidade aí da sua região, fica bem legal, e mais próximo da realidade dos que convivem com o Meio Ambiente.
    Espero ter lhe ajudado.
    • 4
      0
    • Comentário
  • brunaroll respondido 7 anos atrás
    Só depois que a ultima árvore for derrubada,
    o ultimo peixe for morto e o ultimo rio envenenado vcs vão perceber que dinheiro não se come!!!
    • 3
      0
    • Comentário
  • frase sobre meio ambiente com um desenho pra colocar num cartaz?
    por favor me respondam rapido e urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear