Uma pomada para erisipela?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
A erisipela precisa ser tratada com antibiótico, e é bom que você se apresse a começar o tratamento, pois sem ele o problema pode se tornar muito grave. Procure um médico, um posto de Saúde, mas não deixe de ser medicado.
Outro detalhe: procure fazer repouso e permanecer com as pernas apoiadas em travesseiro ou almofada, caso o local da erisipela for nas pernas.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
está sendo tratada com antibióticos e sob cuidados médicos, está usando a pomada quadriderme...em outra ocasião foi receitada uma outra pomada ótima que perdi a receita...obrigada por sua resposta
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • di100destino respondido 6 anos atrás
    uma receita infalivel contra erisipela. um médico.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear