Vc dá importancia para objetos,roupas de marcas famosas, ou acha que pode haver 'similares 'tão bons qto ???

bjim........................amo vcs!!

37 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Lobinha,

Eu faço questão de que as mulheres sejam legítimas.

Por isso só tenho Você.

Beijos mil.

Jos2010

.

• Anônimo
    Há 1 década

sou tão humilde, que detesto marcas, só uso o que me faz sentir melhor....

• Há 1 década

Se meus recursos pudessem comprar coisas só de marca eu compraria , sem menor problema . mas como meus recursos são limitados , fico comprando similares .

• Loba, não sei se é por que vim de uma vida de luta para alcançar um lugar ao sol, mas não dou importância a marcas. Meu jeito não se transformou, minha moda faço eu. O que me cai bem e de acordo com meu estado de espírito, é aquela roupa que vou. Meu modo de vestir é o básico, o trivial. A não ser em ocasiões especiais.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Claro que eu uso roupas similares...eu sou pobre,e todo mundo sabe até quem nunca me viu na vida quando me ver vai saber de cara que eu sou pobre...não adianta gastar uma nota preta em roupas caras,se vc não tem nem casa própria ou simplesmente uma moto...e também que graça tem comprar uma roupa cara...se eu comprasse,eu usaria todas as vezes que eu sair,pois custou uma nota preta,mas todo mundo iria dizer que eu só tenho aquela roupa...pra mim o que importa é a quantidade,sem fugir da qualidade e o bom preço...

• Há 1 década

a questao de marca.. é pura necessidade de status.. pessoas carentes que não tem nenhuma outra qualidade para apresentar!!!

Fonte(s): cabe~ça
  • Anônimo
    Há 1 década

eu acho que todo mundo devia fabricar suas proprias roupas.

• Há 1 década

Loba amiga, dou importância sim. Optar por roupas de qualidade que dizer que estamos economizando. Roupas de griffe não ficam velhas, tornam-se <vintage> e vc não as perde nunca. E os similares são o que o nome já diz, similares, mas nunca iguais. Shjalom. Bjus.,

• Anônimo
    Há 1 década

Há similares tão bom quanto.

E muito mais barato.

Beijocas linda.

• Anônimo
    Há 1 década

Lobinha! Meu dinheiro não é capim! KKK!

Boa noite!

• Há,assim as roupas de marcas ñ precisa ser aquela marca sensacional ñ,elas são muito bem feitas cai bem no corpo,e pelo menos para mim q sou magro se for roupas de butique sem chance ñ fica legal!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.