• Comidas e Bebidas >
  • Recepções e Eventos
  • Comidas e Bebidas >
  • Recepções e Eventos

Vcs tem ideias para mensagem da foto de lembrancinha de aniversario???

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por exemplo: desculpem amiguinhos se a velinha não apagar, pois só tenho um aninho e ainda não sei assoprar!!! ....Agora o niver será de 3 anos, mandem sugestões, tenho que decidir ...mostrar mais
Melhor resposta
Veja e confira este site, pois ele contem uma variedades de versos e frases..............vlw;


versinhos para lembrancinhas de crianças 3 anos

http://www.scribd.com/doc/13802/Mensagen...


um abraço!
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • janebias respondido 7 anos atrás
    ate hoje guardo o meu cartaozinho!
    "um aninho faco hoje com muita satisfacao, viva os paizinhos queridos e os padrinhos do coracao!
    • 1
      0
    • Comentário
  • titi respondiiiii respondido 7 anos atrás
    Lembrancinhas de aniversárioLembrancinhas de aniversário com foto a partir de R$0,60 - todos os temas, Entregamos para todo o Brasil.
    www.fotonocd.net/
    No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.

    Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.

    A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia; em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.

    A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele dia você nunca ficou só.

    A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.

    Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você, espalhando luz e amor a seu redor, como não posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.


    PARABÉNS QUE DEUS LHE ACOMPANHE
    HOJE E SEMPRE.

    ou veja no site:
    http://www.mensagensangels.com.br/mensag...
    • 0
      0
    • Comentário
  • Vcs tem ideias para mensagem da foto de lembrancinha de aniversario???
    por exemplo: desculpem amiguinhos se a velinha não apagar, pois só tenho um aninho e ainda não sei assoprar!!!
    ....Agora o niver será de 3 anos, mandem sugestões, tenho que decidir até amanhã. Bjus.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear