Erro 0x80070057?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
na hr de instalar o msn! Eu acabei de formatar meu pc pq tinha pego um virus e agora não instala nenhuma versão do msn! Acho que tenho q apagar alguns registros mas n sei quais! ...mostrar mais
Melhor resposta
  • MiB respondido 6 anos atrás
leia isso
http://support.microsoft.com/kb/237771/pt-br
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • xxxx respondido 6 anos atrás
    entre no suporte da microsoft
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear