• Esportes >
  • Rúgbi
  • Esportes >
  • Rúgbi

Gta tropa de elite?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu prefiro gta tropa de elite eu vou passar algums codico 1. Tanque de guerra.BOLA,BOLA,L1,BOLA,BOLA,BOLAL1,L2,TRIÂNGULO,BOLA TRIÂNGULO. MAIS LIFE E MAIS ...mostrar mais
Melhor resposta
Caramba que tanto de código!!!

Muito obrigado mesmo cara!!!!!
  • 0
    1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • [SPFC] Vinicius Henrique respondido 7 anos atrás
    gta tropa de elite é a montagem do san andreas.
    • 1
      0
    • Comentário
  • gta tropa de elite?
    eu prefiro gta tropa de elite

    eu vou passar algums codico

    1. Tanque de guerra.BOLA,BOLA,L1,BOLA,BOLA,BOLAL1,L2,TRIÂNGULO,BOLA
    TRIÂNGULO.
    MAIS LIFE E MAIS DINHEIRO:R1,R2,L1,X,TRÁS,BAIXO,FRENTE,
    CIMA,BAIXO,TRÁS,FRENTE,CIMA
    ARMAS NÍVEL 3:R1,R2,LI,R2,TRÁS,BAIXO,FRENTE,CIMA,
    TRÁS,BAIXO,BAIXO,BAIXO
    MUNIÇÃO INFINITA:L1,R1,QUADRADO,R1,TRÁS,QUADRADO,
    BAIXO,L1,L1
    TODOS OS CARROS COM NITRO:TRÁS,TRIÂNGULO,R1,L1,CIMA
    QUADRADO,TRIÂNGULO,BAIXO,BOLA,L2,L1,L1
    MÚSCULO MACIMO:TRIÂNGULO,CIMA,CIMA,TRÀS,FRENTE,
    QUADRADO,BOLA,TRÁS
    NUNCA SENTIR FOME:QUADRADO,L2,R1,TRIÂNGULO,CIMA,
    QUADRADO,L2,CIMA,X
    HELICOPTERO:BOLA,X,L1,BOLA,BOLA,L1,BOLA,R1,R2,L2,L1,L1
    Se suicidar: Direita, L2, Baixo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, L2, L1
    Saúde e Munição dinheiro: R1, R2, L1, X, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima
    Armas 1: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima
    Armas 2: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo
    Armas 3: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda
    Aumentar o nível de procurado: R1, R1, Bola, R2, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita
    Diminuir o nível de procurado: R1, R1, Bola, R2, Cima, Baixo, Cima, Baixo, Cima, Baixo
    Nunca ser procurado: Bola, Direita, Bola, Direita, Esquerda, Quadrado, Triângulo, Cima
    Nível 6 de procurado: Bola, Direita, Bola, Direita, Esquerda, Quadrado, X, Baixo
    Todos vestidos com roupas de praia, inclusive CJ: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Quadrado, Círculo, L1, R1, Triângulo, Baixo
    Barra (músculos) no máximo: Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Esquerda
    Barra (músculos) no mínimo: Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Direita
    Barra (gordo) no máximo: Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Baixo
    pára-quedas: Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Cima, Baixo, Direita, L1
    Munição infinita enquanto estiver dirigindo: Cima, Cima, Quadrado, L2, Direita, X, R1, Baixo, R2, Bola
    Fôlego infinito de baixo d’água: Baixo, Esquerda, L1, Baixo, Baixo, R2, Baixo, L2, Baixo
    Super soco: Cima, Esquerda, X, Triângulo, R1, Bola, Bola, Bola, L2
    2- VEÍCULOS
    Veículos flutuam quando tocados por outro veículo: Quadrado, R2, Baixo, Baixo, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, L2, X
    Todos os semáforos (verdes): Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1
    Todos os táxis com nitro: Cima, X, Triângulo, X, Triângulo, X, Quadrado, R2, Direita
    Carros rápidos e raros aparecem regularmente: Cima, L1, R1, Cima, Direita, Cima, X, L2, X, L1
    Carros voam como aviões: Quadrado, Baixo, L2, Cima, L1, Bola, Cima, X, Esquerda
    Pular bem mais alto com a bicicleta: Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, Círculo,Círculo, L1, L2, L2, R1, R2
    Explodir os carros: R2, L2, R1, L1, L2, R2, Quadrado, Triângulo, Bola, Triângulo, L2, L1
    Dirigir na água: Direita, R2, Bola, R1, L2, Quadrado, R1, R2
    Carro pula com L3: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1
    Carros mais velozes: Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1
    Carros rosas: Bola, L1, Baixo, L2, Esqueda, X, R1, L1, Direita, Bola
    Carros pretos: Bola, L2, Cima, R1, Esquerda, X, R1, L1, Esquerda, Bola
    3- APARECER VEÍCULOS
    Dozer: R2, L1, L1, Direita, Direita, Cima, Cima, X, L1 Esquerda
    Monster (big-foot): Direita, Cima, R1, R1, R1, Baixo, Triângulo, Triângulo, X, Círculo, L1, L1
    Stuntplane (avião de manobras): Círculo, Cima, L1, L2, Baixo, R1, L1, L1, Esquerda, Esquerda, X, Triângulo
    Quadricículo: Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima, Quadrado, Círculo, Triângulo, R1, R2
    Hydra (jato): Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L1, Baixo, Cima
    Vortex (barco que também anda de terra): Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L2, Baixo, Baixo
    JetPack (funciona como um helicóptero): L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita
    Rhino (tanque): Bola, Bola, L1, Bola, Bola, Bola, L1, L2, R1, Triângulo, Bola, Triângulo
    Bloodring Banger: Baixo, R1, Bola, L2, L2, X, R1, L1, Esquerda, Esquerda
    Ranger: Cima, Direita, Direita, L1, Direita, Cima, Quadrado, L2
    Hotring Racer 1: R1, Bola, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1
    Hotring Racer 2: R2, L1, Bola, Direita, L1, R1, direita, Cima, Bola, R2
    Romero: Baixo, R2, Baixo, R1, L2, Esquerda, R1, L1, Esquerda, Direita
    Stretch: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita
    Trashmaster: Bola, R1, Bola, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita
    Caddy: Bola, L1, Up, R1, L2, X, R1, L1, Bola, X
    4- CIDADE
    Tema Ninja (pedestres de preto com Katana, motos e carros pretos):
    X, X, Baixo, R2, L2, Bola, R1, Bola, Quadrado
    Recrute qualquer um: Baixo, Quadrado, Cima, R2, R2, Cima, Direita, Direita, Cima
    Somente carros da zona rural na cidade: L1, L1, R1, R1, L2, L1, R2, Baixo, Esquerda, Cima
    Carros com suspensão a ar e pedestres vestidos de palhaço: Triângulo, Triângulo, L1, Quadrado, Quadrado, Bola, Quadrado, Baixo, Bola
    Gangs em todos os lugares (inclusive fora de LS): Esquerda, Direita, Direita, Direita, Esquerda, X, Baixo, Cima, Quadrado, Direita
    Tráfego reduzido: X, Baixo, Cima, R2, Baixo, Triângulo, L1, Triângulo, Esquerda
    Gangs controlando as ruas: L2, Cima, R1, R1, Esquerda, R1, R1, R2, Direita, Baixo
    Pedestres malucos: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1
    Pedestres com armas: R2, R1, X, Triângulo, X, Triângulo, Cima, Baixo
    Motoristas agressivos: R2, Bola, R1, L2, Esquerda, R1, L1, R2, L2
    5- TEMPO
    Tempestade de areia: Cima, Baixo, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2
    Céu laranja: Esquerda, Esquerda, L2, R1, Direita, Quadrado, Quadrado, L1, L2, X
    Horário: Bola, Bola, L1, Quadrado, L1, Quadrado, Quadrado, Quadrado, L1, Triângulo, Bola, Triângulo
    Ações mais rápidas: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, L2, L1, Quadrado
    Ações mais lentas: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, R2, R1
    Manhã: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Quadrado
    Meio-dia: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Baixo
    Noite: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Triângulo
    Trovões: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Bola
    Neblina: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X HELICOPTERO:BOLA,X,L1,BOLA,BOLA,L1,BOLA,R1,R2,L2,L1,L1
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear