Como fazer um texto dissertativo sobre aborto?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tema contra o aborto
Melhor resposta
  • Trump respondido 6 anos atrás
Escreva à favor do aborto.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Alguem@Mulher respondido 6 anos atrás
    porque vc é contra ?

    se souber realmente é só escrever ....

    eu sou a favor ....
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear