eu Amabile perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Você já foi desprezada (o) e esquecida (o) por alguém porque você não pode ajuda lo?

Eu estou sendo desprezada por uma pessoa porque eu não pude ajuda lo

estava fora do meu alcance qualquer ajuda

tentar eu tentei mais infelizmente não deu

Mais também quem não mais quer ver a fuça dessa pessoa ingrata sou eu...

bj Meus MiM♥s ☻☺♥

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Agora sim! Gostei. Ama quem te ama. Os outros, que se danem.

• Anônimo
    Há 1 década

maninha tu ta certinha...deixa pra la e bola pra frente....vamos festejar...rsrs

bjim maninha

• Anônimo
    Há 1 década

Linduxa tu só faz o que tu pode ...

Tu não é Santa , nem tem desejos de ser canonizada...

bjs linduxa eu te amo pelo que tu é ...........sempre

bjs linduxa!!!♥

• Se uma pessoa não consegue entender que nem todos podem ajudá-lo no momento que essa pessoa quer. Com certeza não merece nossa preocupaçào por ela!

Primeiro tem que crescer e depois reconhecer sua própria carência, não como um erro alheio!

Abraço!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Amabile, deixa a poeira abaixar, para depois vocês conversarem, ela esta com problemas, e acha que todo mundo não ta nem ai para ela, depois que tudo for resolvido ela vai entender que realmente você não pode ajuda-la, bjs.

• Então essa pessoa só tinha interesse, e não vale a pena cultivar pessoas assim.

Muitas pessoas também se afastaram de mim por eu não proporcionar o que elas achavam que eu iria fazer.

Então é melhor assim menina.

• Há 1 década

fui depois de ajudar porem DEUS e maior !!!

• Há 1 década

Eu já desprezei uma mulher maravilhosa, e por isso estou pagando caro!

• Há 1 década

Não se preocupe, pode ter certeza que vc tem mais pessoas que gostam de vc, do que ao contrario.

Um dia essa pessoa vai vêr que vc fez tudo o que podia, ai quando ela enchergar isso vai ser tarde, porque é vc que não quer mais a sua amizade.

Beijinhos.....

• Há 1 década

olha so!se vc tentou mas nao pode, vc nao tem culpa.vc nao vai se sacrificar so por causa disso, depois se vc perde-se algo, ele(a) iria te ajudar?pense bem nisso. e nao se deixe abater.vc e melhor que essa pessoa que esta te desprezando.

bjs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.