por favor preciso de ajuda,preciso que alguem me console?

Puxa gente eu nao sei o que fazer,matei meu gato mais foi por pura inocencia....sei que sou esperto,mais eu fui burrinho em acreditar nas pessoas que dizem que gato tem 7 vida,e um amigo meu de confiança me disse que é verdade,entao eu coloquei veneno(chumbinho) na comida dele e ele começou a pular e agora tá duro gente,,, ajuda o Bin Bin que eu to em um desespero,eu já furei a barriga dele com a agulha para ver si ele gritava MIAU,mais ele nem grito,,,ajuda o Bin Bin gente,,,desde já eu agradeço quem me ajudar,,,,um beijo bomba bombom e um abraço dinamite

28 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinho do gato Binbin, você matou o gato!!!!

    Você não pode sumir menino, como você nos alegra com suas histórias!!! bjs lindo

  • KKKKKKKKKKKKKK

    COLOCA ELE NO MICROONDAS, SE ELE PULAR É PQ RESSUSCITOU, SENÃO, PODE PREPARAR O ENTERRO, OU O CHURRASCO.

    ABRAÇOS COLORIDOS AMIGO!!!!!

  • Há 1 década

    Infelizmente vc não precisa de consolo e sim de terapia!

    Vc MATOU o bichano e não por inocência e sim por CONFIAR demais em algum espertinho q queria te ver mal ou sem gato.

  • Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkkk....

    O loko Bin Bin... Tadinho do gato! hihi

    Faz o seguinte, deixa o gato de moio ai.... Quem sabe ele vorta pra dar um último miau... Ainda tem chance né! rsrsrs

    Ai se ele num vorta, vc embrulha ele num papel de presente e da pro seu melhor amigo, e diz que usou apenas uma das sete vidas do gato, ele vai entender! huahuahua

    Bjão!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Bimbinzinho...lamento muito, mas seu gatinho já era !

    Quer saber, acho q vc deveria era dar cabo do seu "amigo de confiança", pq creio q ele tenha agido na maldade, viu?!

    Vai lá e acaba com ele, tmb !

    (Credo...faz isso não, querido! Rsrsrs)

    Bjo gde e boa semana pra ti !

    ニナ

  • Há 1 década

    Quem mandou dar uma de cientista!

    Viu? nem sempre a experiência tem um resultado positivo! É, pensa que vida de cientista é fácil? não é não!

    Acho que ele FALECEU! é difícil aceitar, mas conforme-se! não se desespere tá?

    Caaaaalllmmmmaaa!

  • SERENA
    Lv 4
    Há 1 década

    Binbin... se ele está durinho, arruma outro gatinho, rsrs

    Mas vê se não acredita mais em ditados populares, viu? rs.

  • Dirce.
    Lv 6
    Há 1 década

    Nossa como vc mudou em , agora esta violento

    eu adoro os animais tenho 3 carpas, 1 passarinho colerinha,

    1 tartaruga, 3 cachorras, se vc matasse um bichinho meu , vc seria meu inimigo pro resto da vida.

    vai de vagar ta rsrsrsrsrsr

    ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

    (¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥

    ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...

  • Anônimo
    Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc mesmo.........kkkkkkkkk beijos

  • Anônimo
    Há 1 década

    puxa Bim pode ser que ele tenha sete vida mas talvez voce pegou ele so com uma kkkkk alguem deve ter gastado as outras 6 e voce nem se deu conta, ou ele andou morrando outra 6 vezes ,fique tranquilo , pode ser que voce colocou mais de sete chumbinho ai foi todas as vidas de uma so vez rs rs , bjs

  • Anônimo
    Há 1 década

    Ah Bimbim! Que coisa feia! Eu te consolo sim, mas que falta de imaginação a sua....porque não colocou o gato dentro de uma gaiola e a afundou em um tanque cheio d'água? Seria mais emocionante!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.