Como bloqueia o chip de um celular 'Oi' . . . qnd eh assaltado?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
liga na OI e passa seu numero e pede p/ bloquear...e se tiver o numero de IMEI.. pode bloquear tbm o aparelho..



bjimm

Source:

loba
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • denisgomes respondido 6 anos atrás
    Ligue para a operadora e solicite o bloqueio. Em seguida você poderá ir a uma loja da operadora e solicitar um novo chip com a sua linha (após apresentar documentação).
    • Taxa
    • Comentário
  • Soll respondido 6 anos atrás
    Liga pra central. Eles vão pedir pra vc confirmar os dados cadastrais como CPF, identidade... E o telefone é bloqueado na hora. e vc ainda pode recuperar o número durante 3 meses.
    • Taxa
    • Comentário
  • pedroctm respondido 6 anos atrás
    Roubaram meu celular da TIM daí eu liguei pra operadora e pedi o bloqueio do chip e a atendente bloqueou na mesma hora. Vc pode também recuperar o mesmo nº e até a agenda telefônica.
    • Taxa
    • Comentário
  • camilasze respondido 6 anos atrás
    Olá.é como a amiga disse ligue para a central e eles bloquearão o seu chip.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gabiii ! respondido 6 anos atrás
    Liga pra central e fala que foi roubado, que você quer cancelar.. daí eles vão pedir o número e pronto :)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear