Gostaria de saber sobre vermes que apareceram nos exames de minha filha?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
os vermes são :endolimax nana,entamoeba coli,entamoeba histolytica/e.dispar fiquei preocupada porque o medico falou que um desses vermes é dificil de matar o remedio receitado foi ...mostrar mais
Melhor resposta
Amiga, está certo sim e o verme "problemático" é a Entamoeba histolytica. Dê o remédio a ela e espere um mês. Depois desse tempo faça novo exame. Boa sorte.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Mulukuruko respondido 6 anos atrás
    Não acredito q vc acredita mais nas respostas do Yahoo do que em um especialista... Sou médico e ele esta certo. Vc tem que dar crédito a seu especialista... Ele é treinado pra isso.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear