• Eletrônicos >
  • Outros - Eletrônicos
  • Eletrônicos >
  • Outros - Eletrônicos

Quais são os melhores sites pornograficos da web?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Anônimo respondido 7 anos atrás
estes dois que vou sitar, não instalam vírus, nem janelas ou coisas no seu pc, além de serem gratuitos e carregam rápido os vídeos pra vc ver na hora:
http://www.xvideos.com/
http://www.youporn.com/ (daí clica em "enter" pra ver os vídeos)
  • 6
    3
  • 1 comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Pentelho respondido 12 meses atrás
    esse aqui é o melhor que tem http://www.mallandrinhas.net
    • 3
      0
    • Comentário
  • flavi0 respondido 7 anos atrás
    www.google.com.br
    • 9
      9
    • Comentário
  • Anônimo respondido 4 meses atrás
    O melhor site pornografico da web è M Y S A F E P O R N S I T E S . C O M
    • 1
      3
    • Comentário
  • Mario respondido 7 meses atrás
  • Dani respondido 9 meses atrás
    www.meoporn.com

    www.novinha9.com

    www.youpornone.com

    Acessa ou procura no google!
    • 0
      3
    • Comentário
  • rosangela respondido 1 ano atrás
    Veja a lista dos melhores sites pornôs do Brasil http://www.bloguedefofocas.com/2013/11/l...
    • 0
      3
    • Comentário
  • Marcelo respondido 7 anos atrás
    www.orkut.com

    depende do que você estiver procurando....
    rs
    • 4
      8
    • Comentário
  • helderfigueira respondido 7 anos atrás
    NEXT
    • 2
      12
    • Comentário
  • Quais são os melhores sites pornograficos da web?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

8

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear