Quem é o atual presidente da República?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguns videntes-idiotas do YR já fazem previsões sobre um futuro presidente. Acontece que temos primeiro de saber se teremos algum futuro. Se ainda, pelo menos, estaremos vivos e ...mostrar mais
Atualização : Com os programas políticos que a Esquerda tenta impor ao país certamente ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
É um bebado o Lula

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Um bêbado nunca é uma pessoa confiável, é?
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (16)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Pará respondido 6 anos atrás
    Caro Sílvio R. !
    Sua pergunta é de facílima resposta, mas, eu não sou beneficiário de cesta-básica, não recebo verbas por baixo do pano para invadir terras, nem teto, portanto, não sei quem é o presidente, assim como você.
    E essa situação só tende a piorar se o ditado for correto:"O sucessor, via de regra é bem pior que o sucedido".
    Abraço e tchau!
    Pará.
    • 1
    • Comentário
  • Renato respondido 6 anos atrás
    Tem que ser a mulher Melancia!! Ela merece muito!!! uuuhuuuu
    • 2
    • Comentário
  • Walter Eduardo S respondido 6 anos atrás
    ACHO QUE VOCÊ ESTA BRINCANDO , O CARGO DE PRESIDENTE DA REPUBLICA NO BRASIL ESTÁ VAGO DESDE O DIA 31/12/2002.
    • Taxa
    • Comentário
  • Matemágico respondido 6 anos atrás
    O atual é Lula lá! nas próximas eleições, José Serra. daki a 30 anos... eu! pois terei 44 anos, quase 45 e assim, poderei governar tranquilamente o povo! "o seu voto é mágico, votem no matemágico"
    • Taxa
    • Comentário
  • Gleyser B respondido 6 anos atrás
    ñ temos um presidente e sim uns presidentes pois quem manda e dismanda no "nosso" país é um grupo que é conhecido como elites governamentais.
    Não vivemos em uma democracia e sim em um Oligarguia.
    Oligarguia * gorverno que serve para um grupo de pessoas
    • Taxa
    • Comentário
  • maine coon respondido 6 anos atrás
    é só falar em presidência que lá vem o tucano meter o bico na conversa .
    rs
    • Taxa
    • Comentário
  • respondido 6 anos atrás
    Quando a vergonha acaba, vêm à tona as justificativas mais estapafúrdias, que parecem pretender reduzir a nitrato de pó de traque a inteligência do povo. Por exemplo, quando o reitor do saca-rolha de R$ 849 tentou justificar o gasto de R$ 450 mil (desviados da pesquisa científica) na decoração de seu apartamento funcional, disse que para mobiliar um apartamento “é preciso seguir uma linha estética” (o que justificava, também, a compra - com dinheiro público - de lixeiras de R$ 1 mil).

Quando o governador cearense tentou justificar seu dispendioso aerossogra, “esclareceu” que ao se fretar um jato se paga por quilômetro percorrido, e não pelo número de passageiros - argumento, aliás, totalmente endossado pelo presidente da República, em sua solidariedade contumaz a autores de “erros administrativos”, gestores de “recursos não-contabilizados” e montadores de “bancos de dados”.

Quando NÃO SE TEM MAIS COMPROMISSO COM A VERDADE dos fatos, o reino do “como se fosse” é ilimitado. Nele se constroem as verdades de acordo com cada conveniência pessoal. Nos homens públicos, muitas vezes, essa conveniência pessoal é camuflada por fajutos “princípios”. Candidaturas são lançadas a pretexto de “chamamentos” que não existem, a lealdade é desprezada em nome de suposto “direito” partidário, o medo de ficar sem emprego político se transforma em “ideal doutrinário”, o pavor de perder “espaço na mídia” vira “missão de soldado do partido” e outras atitudes que só impressionam os debilóides, tais como o de se ser bicão de inaugurações alheias. No Brasil atual, governado pelo Sr. Lula da Silva do PT, a vergonha acabou.

.....
    • Taxa
    • Comentário
  • Zu respondido 6 anos atrás
    Nãum sei !!! :p
    • Taxa
    • Comentário
  • Mary - fiscalizando! respondido 6 anos atrás
    Diante de tanto cinismo, de tanta mazela, de tanta corrupção e tanta subserviencia à Venezuela, com certeza nosso próximo presidente será Hugo Chavez. Porque mentalidade retrógada é pior do que burrice ou ignorancia. E é essa a mentalidade de D. Lula I, ele está se lixando para o país. E se Chavez quiser, ele entrega o país na mão do gordo, sem pensar duas vezes!
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Sabrina respondido 6 anos atrás
    Concordo com você.
    Será q nós teremos um futuro?
    uma dúvidas q todos temos será q acordaremos
    vivos amanha? Eu queria saber desde já
    sobre a vida q meus futuros filhos terão,
    mas o nosso futuro so pertence a Deus.

A o atual presidente é o:

Luiz inacio Lula da Silva;

Beijao

• 1
    • Comentário
  • SERGIO FISHER respondido 6 anos atrás
    Infelizmente, é bem provável que o atual presidente seja influenciado por pessoas e instituições que estão por trás dos bastidores.
    Também é bem provável que o próximo presidente seja o que tiver maior apoio financeiro para a campanha eleitoral.
    Isso é muito triste, porque estamos sendo enganados, sabemos disso, e fingimos que nada está acontecendo de errado.
    Isso é democracia?
    • 1
    • Comentário
  • Carol brasil respondido 6 anos atrás
    O atual presidente da República é Luís Inácio Lula da Silva
    • 1
    • Comentário
  • MENININHA respondido 6 anos atrás
    Luis Inácio Lula da Silva
    • 1
    • Comentário
  • Anita respondido 6 anos atrás