Vale do Rio Doce, vergonha nacional, será que alguém duvida?

Assisti agora há pouco um documentário onde se mostrava um meganavio que carregava minério para a Europa. De onde ele vinha? O locutor disse Brasil e a minha indignação entrou no vermelho! Uma empresa "dada" para os estrangeiros que exploram nosso solo e todas as suas riquezas, pagando o preço... mostrar mais Assisti agora há pouco um documentário onde se mostrava um meganavio que carregava minério para a Europa.
De onde ele vinha?
O locutor disse Brasil e a minha indignação entrou no vermelho!
Uma empresa "dada" para os estrangeiros que exploram nosso solo e todas as suas riquezas, pagando o preço simbólico em apenas um ano, isso é um ataque à soberania nacional!
O pior é que o governo que fez isso, chamado apenas de FHC, teve na continuidade do que parecia ser um vingador da pátria, um carnerinho pior.
Apenas enganou aos pobres e alimentou os miseráveis com restos. As grandes reformas que eram exigidas e as grandes usinas que deveriam estar sendo construídas, não aconteceram.
A sorte desse desgoverno foi impressionante, pois nem seca houve. Os ministérios inúteis criados para colocar os capangas políticos que o elegeram com maracutaias pra nada serviram!

Não podemos esperar muiito de nós mesmos, pois vejo as pessoas jogando lixo na rua, como se admitindo que somos lixo!
Atualizar: Não se trata de política, mas de vergonha na cara e patriotismo. Quem vier defender esses cancros, me perdoe, mas não é política, mas um problema interno, dentro das nosssas cabeças! Nossos descendentes pastarão pela nossa incompetência! Quando que vamos parar de apoiar ladrões que nos dão esmolas? Será... mostrar mais Não se trata de política, mas de vergonha na cara e patriotismo.

Quem vier defender esses cancros, me perdoe, mas não é política, mas um problema interno, dentro das nosssas cabeças!

Nossos descendentes pastarão pela nossa incompetência!

Quando que vamos parar de apoiar ladrões que nos dão esmolas?
Será que é só isso que merecemos?

ACORDA BRASIL!

Futebol, novela, cachaça e carnaval só serve para alimentar a parte idiota da nossa psiquê!
Atualização 2: "Cansado" nosso guerrilheiro virtual: Eu idem meu amigo! Um povo porco, burro e degradado. É Como dar murro em ponta de faca! O maior juro, a Amazônia entregue, os banqueiros tetramilionários explorando os aposentados, gente jogando lixo na rua, pobre votando por um prato de $%¨#$***!@*. O pior... mostrar mais "Cansado" nosso guerrilheiro virtual:

Eu idem meu amigo!
Um povo porco, burro e degradado. É Como dar murro em ponta de faca!

O maior juro, a Amazônia entregue, os banqueiros tetramilionários explorando os aposentados, gente jogando lixo na rua, pobre votando por um prato de $%¨#$***!@*.

O pior é que eles ainda votam!
Atualização 3: Ao menos isso me conforta: A lucidez de vocês que aqui se manifestam com fatos e ciência autêntica não pode ser refutada. Prezo a vossa opinião e a ela dou coro, pois apesar de tudo ainda temos entidades pensantes que não deixam iludir pelos discursos palanfroristas. Talvez pelo fato de ter conhecido o indivíduo... mostrar mais Ao menos isso me conforta:
A lucidez de vocês que aqui se manifestam com fatos e ciência autêntica não pode ser refutada.
Prezo a vossa opinião e a ela dou coro, pois apesar de tudo ainda temos entidades pensantes que não deixam iludir pelos discursos palanfroristas.
Talvez pelo fato de ter conhecido o indivíduo pessoalmente, adquiri um profundo nojo e repgunância pelo blá-blá-blá que serve pra impressionar bêbado em balcão de boteco.
Mas graças a vós, nem tudo está perdido!
A pátria ainda tem seus patriotas que enxergam e não adulam coronéis que exploram a miséria.
O povo deveria ouvir os hinos à Bandeira, Da Independência, da República e o Hino Nacional pra ver se acorda!
Ladrões e salteadores semi-analfabetos nunca serão motivo de orgulho pra quem tem vergonha na cara.
Atualização 4: Valeu Alien!

Vamos bombardear os senadores com Emails!

Peço licença para usar o seu belo texto em situações de exposição aqui no Yahoo!

Muito obrigado pela exposição.
Atualização 5: Valeu Mary. Mary, você disse o que eu sempre também vi nesse estatuto calhorda de desarmar o povo! Mas minhas armas, outrora compradas legalmente ainda estão até a boca de munição, infelizmente comprada de traficantes pois foram marginalizadas pelos políticos bandidos que conspurcam contra a Pátria. Ninguém as... mostrar mais Valeu Mary.
Mary, você disse o que eu sempre também vi nesse estatuto calhorda de desarmar o povo!
Mas minhas armas, outrora compradas legalmente ainda estão até a boca de munição, infelizmente comprada de traficantes pois foram marginalizadas pelos políticos bandidos que conspurcam contra a Pátria. Ninguém as tira de mim! Vão ter que me matar e comer chumbo antes!

Paulo Batata, vou lá dar um olhada! valeu Irmão!
17 respostas 17