M/BRASIl Conhecem?

olá pessoal me ajudem, moro no exterior europa e pretendo abrir uma franquia do Brasil, achei uma muito interessante, M/Brasil, é uma empresa de intercambio brasil e exterior, procuram pessoas para trabalhar no exterior, e em cruzeiros e outros, no caso eu seria a franquia para procurar empregos e até mesmo empresas.

Voces acham uma boa? vcs conhecem esta empresa M/Brasil é em São Paulo

me respondam pf

cricri

1 Resposta

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Sim, Sua sede eh em jundiai, seu proprietario chama-se Marcelo Toledo de Carvalho, um senhor de carater duvidoso q enfrenta inumeros processos na justica, conheco outras de suas franquias tbm, uma delas em Poa, a qual o endereco nao corresponde a nenhum local comercial,

ha alguns casos de pessoas q fizeram negocios com a MBrazil, e ocorreu tudo certo, porem inumeros outros tiveram serios problemas, perdas financeiras, entre outras questoes desagradaveis.

minha dica eh vc procurar no orkut (caso tenha acesso), pois lah pessoas dao varios depoimentos sobre a empresa, tanto bom qto nem tanto, assim vc poderah contatar qlqr pessoa e tirar mais duvidas, pois oq v quer eh fazer um investimento e pra isso precisa estar seguro de que se trata de uma empresa idonea que lhe trarah lucros futuros e nao apenas, problemas.

um abco e Sucesso!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.