O que é pne.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Plano Nacional de Educação (PNE), criado pelo MEC, traça as diretrizes e metas para a Educação brasileira,

e tambem pode ser

portador de nessecidades especiais
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • LINDINHA respondido 6 anos atrás
    Depende de onde vc viu esta sigla. Como a colega acima colocou pode ser relativo á educação ou outro tema. Pra mim PNE significa portador de necessidades especiais.


    bjs
    • 1
    • Comentário
  • Adi respondido 6 anos atrás
    Plano Nacional de Educação

    http://portal.mec.gov.br/secad/arquivos/...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear