Como fazer pra deixar o sexo mais gostoso??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sei que a criatividade é a alma do negocio, então galera todo tipo de susgestão é bem vinda!!!
Melhor resposta
Galopa com bastante raiva sobre o membro rijo de seu namorado.. se fosse comigo iria adorar... alias..... deixa pra lá!!!!! beijo.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (16)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • rei respondido 6 anos atrás
    é só ligar pra mim.......
    • Taxa
    • Comentário
  • Jessica respondido 6 anos atrás
    Eu danço a dança do ventre completamente nua para o meu homem, e nossa ele tem uma va.ra enorme e e' extremamente peludo e musculoso - ai, eu to ate molhadinha agora...
    • Taxa
    • Comentário
  • Coprão respondido 6 anos atrás
    Ah isso depende muito...
    tem gente que costa de palavras sujas, puxões de cabelo, tapinhas, ou mesmo de carinho, massagem, velas incensos, etc.. essas coisas, mas se vc quer deixar seu homem loco é bem simples provoque ele bastante com palavras bastantes convidativas, tipo "quero vc todinho dentro de mim esta noite...", ou "adoro quando vc me pega assim..." deixe sempre bilhetes no bolso, carteira, agendas ou e-mails de coisas assim, outra coisa bastante de nós homens gostamos , fale sempre bem do nosso membro, tipo assim " nossa que pauzão grande e grosso...", "isso ta parecendo uma pedra de tão duro q está...", "nossa vc esta me rasgando...", " mas agora pra deixar ele subindo pelas paredes é simples faça bastante sexo oral, mas chupe com força e vontade, babe bastante se for o caso, e depois disso de uma boa chupada no saco, mas chupe de leve pra não transformar a transa em algo desastroso... Acredito que em 4 paredes tudo seja válido, desde que seja em comum acordo entre ambas as partes, mas é presciso saber se ele é um cara liberal e entende isso, pois eu tenho alguns amigos que acham isso vulgar demais, ai vc vai ter que avaliar o comportamento dele.
    Se ele for do tipo româtico uma boa massagem com óleo, e um hambiente com velas e incensos, ajudam bastante, e continuedepois da massagem como o sexo oral como descrito acima.
    Fça ele sentir como se fosse o dono da situação, ou vc pode ser a dona da situação...

tudo isso vai depender da intensidade do casal...

Bjs e Boa transa... espero ter ajudado...
    • Taxa
    • Comentário
  • Curiosa respondido 6 anos atrás
    Compre fantasias, óleos e fale bastante bobagem, na hora do sexo saia de si libere prostituta que vive dentro de vc. O que vc acha que os homens casados buscam na rua? Um cardápio novo querida, então surpreenda-o. E no outro dia finja que não foi com vc, ele ficará louco, sempre tendo duas mulheres dentro de casa: uma dama na mesa e uma **** na cama, é o sonho de qualquer homem.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bismarck respondido 6 anos atrás
    Oi, senhorita. Vou lhe ser sincero... acho que o caminho das pedras reside principalmente em dois critérios que estão diretamente ligadas com as mulheres: 1) elas podem (e devem) ter a iniciativa para transarem com seus parceiros, uma vez que o homem geralmente está sempre disposto a isso; e 2) quanto mais safadas, insaciáveis e liberais elas forem dentro da cama, melhores serão as possibilidades de uma transa fantástica! Como 3º aspecto a ser mencionado para os dois, acho excelente que cada um seja "solidário" sexualmente falando e não seja egoísta com o próprio prazer. Beijos!
    • Taxa
    • Comentário
  • Lu SP_SP respondido 6 anos atrás
    Mude as posições, use um gel lubrificante, acerte o ritmo que mais te agrada, peça pro seu perceiro lhe fazr muito carinho nela ( você sabe onde) e um bom sexo oral tbm ajuda !!

bjos
    • Taxa
    • Comentário
  • Anjo respondido 6 anos atrás
    Faça com vontade...e tudo será perfeito.
    • Taxa
    • Comentário
  • Flor de Ébano respondido 6 anos atrás
    Derrepente, tentar algumas posições diferentes, utilizar alguns acessórios.. que dão uma encrementada a mais.. derrepénte você fazer uma dança bem sensual pode dar um "upgrade" na sua relação..
    • Taxa
    • Comentário
  • FADA respondido 6 anos atrás
    fazendo sexo com amor...deixa bem mais prazeroso
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• .:Sedutora.:.: respondido 6 anos atrás
    :-:Seje sensual...atraente...
    vista sempre de forma diferente(lingery)...mude as cores...
    dance par ele antes do sexo..desfile....
    compre gels...pomadas exitantes....
    faça semrpe um oral diferente...é so inventar...
    enfim...deixo louco de tesao por vc....
    Bjim
    Sedutor@
    • Taxa
    • Comentário
  • Nélio Mello respondido 6 anos atrás
    Bom, o grande segredo e ter uma excelente preliminar. Depois fica por conta da boa atuação do parceiro se ele não der conta de se auto controlar jamais vai ter uma transa gostosa. O lance é fazer muito....
    • Taxa
    • Comentário
  • DonDiego respondido 6 anos atrás
    Basta ter vontade de fazer sexo, a qualquer hora e em qualquer lugar, daí quando pintar a oportunidade mesmo, o troço pega fogo. Sempre compre uma lingerie nova, calcinha bem pequena. Às vezes, passe na frente dele só de calcinha e dê uma ajeitada na alça, como quem não quer nada. Ou ele pula em você ou ele é gay. E não pode ser recatada, tem que experimentar de tudo, tudo mesmo. E se for bom, tem que repetir a dose, sem preconceitos. Faça joguinhos, massagens, exija preliminares, mas faça também. Olha, tem tanta coisa...
    • Taxa
    • Comentário
  • Luccas respondido 6 anos atrás
    Transe comigo que eu te mostro na prática. Você terá intensos e gostosos orgasmos simultâneos.

totalitariamente_liberal@hotmail.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Alan® respondido 6 anos atrás
    Putz... Ser surpreendido em uma festa pela esposa/namorada é show de bola!
    Ser acordado com carinhos dakeles é bom tbm...
    • Taxa
    • Comentário
  • _TékA_ respondido 6 anos atrás
    Acho que isso depende muito do casal, cada um tem uma maneira de sentir mais prazer .
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafinha¹³ respondido 6 anos atrás
    Posso falar uma coisa compre um livro ele se chama camasultra, tente bastante posições a que fazer vc e ele ter muito prazer é a posiçaõ ideal do sexo pra vcs.

Mas pra mim um papai mamãe bem feito não tem igual.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear