Diarreia prolongada, o que pode ser?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Fiz uma apendicectomia em julho de 2007, estava necrosada e com muito pus, depois cirurgia comecei a sentir fortes dores na barriga, descobri que estava com uma herinia periumbilical, ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Amigo, nada tem a ver com nada. São 3 condições diferentes e independentes que ocorreriam de qualquer forma isoladamente. No momento você pode estar com uma infecção intestinal, uma verminose ou mesmo uma diverticulite. Procure um médico urgentemente pois 45 dias de diarréia é muita coisa. Boa sorte.

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Detalhe, ja procurei varios medicos e me passam medicamentos que não resovolvem nada
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Doni respondido 6 anos atrás
    Procure o seu médico para uma avaliação.
    • Taxa
    • Comentário
  • Vadinho respondido 6 anos atrás
    45 dias de diarréia ? Vá a um médico urgente !
    • Taxa
    • Comentário
  • Nenete respondido 6 anos atrás
    Dunga,
    como vc fica com diarreia 45 dias? quer morrer? vá a correr pra o medico, isso pode ser indicio de algo bem grave, e vc ja deve estar desidratado.
    boa sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • Gus Harvey respondido 6 anos atrás
    Y! R não é consultorio medico...

    Diarreia cronica pode ser o sintoma de um mundo de doenças... muitas graves por sinal...

    Tenha medo não.. procura um medico, pode ser algo simples de tratar, uma infecçao, intolerancia alimentar...
    Mas pode ser algo mais grave, em que o diagnostico precoce é importante!
    Pode ater relaçao com sua apendicectomia...
    • Taxa
    • Comentário
  • Mandy respondido 6 anos atrás
    Virose. Procure um médico antes de se desidratar totalmente!
    • Taxa
    • Comentário
  • Roseli C respondido 6 anos atrás
    infecção intestinal por alguma bactéria,fungo,protozoário ou algum verme tem que ir ao médico para fzer exame de fezes e identificar o agente etiológico
    • Taxa
    • Comentário
  • Waimei respondido 6 anos atrás
    retorne ao seu médico. 45 dias de diarreia é anormal, voce oede desidratar. boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • tete respondido 6 anos atrás
    pode ser um sitoma da dengue
    calma eu não tenho certeza!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear