Alguém pode me indicar uma pomada para queimadura?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Por favor me deem dicas de pomada para qualquer tipo de queimadura, e para tirar a ardencia e tbm a vermelhidão. Aguardo pelo opinoão de todos, seja pomada ou qualquer outro metodo ...mostrar mais
Atualização : Continuação Acontece que no sabado não passei nada, pois não senti ...mostrar mais
Atualização 2: Por favor me ajudem, pois provavelmente vcs devem saber de pomadas boa ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Picrato de Butesin

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Sé escolhi sua resposta, mas eu não conheço essa pomada, mas a fibrase eu conheço mas não sei se serve para queimaduras, a didnha tbm indicou a mesma pomada que vc sé, obrigada didinha por sua resposta tbm, mas o sé respondeu primeiro, mas enfim agradeço a todos vcs.
Bjs a todos.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Ceci respondido 6 anos atrás
    Se já virou casca = fibrase

Não sei não gente.... a fibrase eu usei para evitar quelóide quando operei minha perna e levei pontos.

Fofinha, melhor ir no médico..beba bastante água e coma gelatina.
    • Taxa
    • Comentário
  • didinha respondido 6 anos atrás
    Sempre tenho em casa, no armário da cozinha, um frasco de Ambolba aerosol. É muito bom para aliviar as dores de queimaduras, além de acelerar a cicatrização. Picrato de Butezim também é uma boa opção, principalmente se for uma queimadura em que você não colocou nada,na hora.
    • Taxa
    • Comentário
  • patriciaoliveira5 respondido 6 anos atrás
    Uma das melhores pomadas vendidas comercialmente para queimaduras em geral e diminui rapidamente os sintomas de eritema (vermelhidão) e ardência chama-se FIBRASE.

FIBRASE é indicada para todos os indivíduos, exceto em caso de alergia a alguns dos componentes da fórmula (fibrinolisina, desoxirribonuclease, cloranfenicol).

É uma associação de enzimas ativas e é indicada no tratamento de lesões infectadas tais como queimaduras, úlceras e feridas onde a dupla ação como agente debridante e antibiótico tópico é requerida.
    • Taxa
    • Comentário
  • Resiliente respondido 6 anos atrás
    Peelo que sei, o melhor remédio p queimaduras é a boa e antiga água fria.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir