• Saúde >
  • Outras - Saúde e Beleza
  • Saúde >
  • Outras - Saúde e Beleza

Alguém pode me indicar uma pomada para queimadura?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Por favor me deem dicas de pomada para qualquer tipo de queimadura, e para tirar a ardencia e tbm a vermelhidão. Aguardo pelo opinoão de todos, seja pomada ou qualquer outro metodo ...mostrar mais
Atualização : Continuação Acontece que no sabado não passei nada, pois não senti ...mostrar mais
Atualização 2: Por favor me ajudem, pois provavelmente vcs devem saber de pomadas boa ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Picrato de Butesin

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Sé escolhi sua resposta, mas eu não conheço essa pomada, mas a fibrase eu conheço mas não sei se serve para queimaduras, a didnha tbm indicou a mesma pomada que vc sé, obrigada didinha por sua resposta tbm, mas o sé respondeu primeiro, mas enfim agradeço a todos vcs.
Bjs a todos.
  • 0
    0
  • 1 comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • karol respondido 1 mês atrás
    queimei minha mão, qdo peguei na alça quente da chaleira, quase morri de tanta dor, a unica coisa que melhorou e aliviou minhas dores, foi colocar gelo enrolado em um pano, durou muito tempo, porem consegui suportar a dor ate desaparecer por completo. ]dois dias dpois a bolha apareceu, e qdo a estorei percebi q ardeu muito, ai que eu queria saber o que passar, existe uma pomada especifica parar acelerar a cicatrização,se alguem souber me fale por favor.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Ceci respondido 7 anos atrás
    Se já virou casca = fibrase

    Não sei não gente.... a fibrase eu usei para evitar quelóide quando operei minha perna e levei pontos.

    Fofinha, melhor ir no médico..beba bastante água e coma gelatina.
    • 0
      0
    • Comentário
  • didinha respondido 7 anos atrás
    Sempre tenho em casa, no armário da cozinha, um frasco de Ambolba aerosol. É muito bom para aliviar as dores de queimaduras, além de acelerar a cicatrização. Picrato de Butezim também é uma boa opção, principalmente se for uma queimadura em que você não colocou nada,na hora.
    • 0
      0
    • Comentário
  • patriciaoliveira5 respondido 7 anos atrás
    Uma das melhores pomadas vendidas comercialmente para queimaduras em geral e diminui rapidamente os sintomas de eritema (vermelhidão) e ardência chama-se FIBRASE.

    FIBRASE é indicada para todos os indivíduos, exceto em caso de alergia a alguns dos componentes da fórmula (fibrinolisina, desoxirribonuclease, cloranfenicol).

    É uma associação de enzimas ativas e é indicada no tratamento de lesões infectadas tais como queimaduras, úlceras e feridas onde a dupla ação como agente debridante e antibiótico tópico é requerida.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Resiliente respondido 7 anos atrás
    Peelo que sei, o melhor remédio p queimaduras é a boa e antiga água fria.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Alguém pode me indicar uma pomada para queimadura?
    Por favor me deem dicas de pomada para qualquer tipo de queimadura, e para tirar a ardencia e tbm a vermelhidão.
    Aguardo pelo opinoão de todos, seja pomada ou qualquer outro metodo para aliviar a dor e tirar o vermelho da pele, seje ela qualquer parte do corpo.
    Conto , com a sinceridade e o bom senso de todos, pois claro que tem casos a casos,pois na realidade aonde foi queimado não foi grave, mas o vermelho não sai e fora que criou uma casa seca e dá uns repuxam por causa da casca seca que se criou, claro que muito podem dizer procurem um dermatologista, embora não sou medica como muito aqui pode não ser, ou até na nossa comunidade possa ter varios especialista ou seja doutores, mas creio não precisar ir no dermatologista, creio que através de vcs, eu possa estar tendo algumas dicas de pomadas boas para tirar o vermelho da pele, e até refrescar, pois na realidade, ja passei clara de ovo que sei que é muito bom para a pele, so que no dia que ocorreu que foi no sabado, espere a contin
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

5

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear