No comeco da gravidez da.......?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
no comeco dá diarreia e gases?
Atualização : E DORES TBM PARECIDA COM COLICAS (POIS ACREDITO Q ESSAS DORES SEJA GASES)
Melhor resposta
Mari,no começo da gravidez não dá diarréia nem gazes.
Estes não são sintomas de gravidez.
Luz no seu coração.Abraços.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lindiinha respondido 6 anos atrás
    Oi Mari olha eu estou grávida de 3 semanas e meia e até agora não me deu nada de diarreia , estou com um pouco de gases mais não é muito forte !
    Se estiver em dúvida que esta grávida compre um teste de fármacia e tire sua dúvida flor !

    Boa Sorte
    Beeijo =*
    • Taxa
    • Comentário
  • mimi respondido 6 anos atrás
    Tenho uma amiga q estava grávida e não sabia...pensou q fosse gastrite!!!Faça um exame e tire a duvida!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Luar respondido 6 anos atrás
    tb concordo com quem respondeu que gases são bem normais... mas diárréia não foi o meu caso, e sim intestino preso!


    Procure seu médico pra maiores esclarecimentos.

    Boa Sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • Natália. respondido 6 anos atrás
    deves estar com dor de barriga mesmo, e não gravida HAOEHIAHOIEHA!
    • Taxa
    • Comentário
  • Adi respondido 6 anos atrás
    Quando eu estava grávida não senti nenhum tipo de dor, só a da contração já no processo de parto.. se vc está com essas cólicas,procure sua ginecologista,pode ser algum desconforto apenas,mas é melhor prevenir algo mais grave.
    • Taxa
    • Comentário
  • Natalia respondido 6 anos atrás
    diarréia eu não sei, sei q na gravidez é normal ficar com o intestino preso, mas gases sim, é horrivel, perguntei pra minha médica se podia tomar luftal ela disse que sim :D
    • Taxa
    • Comentário
  • Babi respondido 6 anos atrás
    uma coisa nao tem nada a ver com a outra!

    vc vai parir um neguinho sem braço, isso sim
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana Paula respondido 6 anos atrás
    depende.
    • Taxa
    • Comentário
  • João Gligliaso Moreira Neto. respondido 6 anos atrás
    por acaso vc transou alguma vez sem camisinha se for sim. procure um medico infectologista vc pode estar com aides (virus hiv), se vc sempre usou camisinha vá a uma farmacia e peça ao farmacetico um remedio para disenteria e gases. desejo a vc boa saude.abçs do amigo jgmn
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear