Cansaço Físico e mental?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguém pode me indicar uma vitamina ou algo parecido para cansaço físico e mental? Minha rotina está normal, trabalho durante o dia e tenho compromissos a noite apenas 3 vezes por ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Olá, td bem?

Estava igual a você !!!! conheci uma NUTRIÇÃO INTELIGENTE !!!! NUTRIÇÃO CELULAR E MOLECULAR !!! estou OTIMA !!!! entra em contato te explico tudo!!!!

glauci.psico@yahoo.com.br Abraços,

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Muito Obrigada.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Doutor respondido 6 anos atrás
    Cansaço físico e mental só pode ter, basicamente, duas causas....stress e causas orgânicas.
    Se você julga que sua vida é tranquila, tem que fazer exames para descobrir se não tem alguma causa orgânica.
    Tomar vitamina não resolve nada.....é só jogar dinheiro fora!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • drielly respondido 6 anos atrás
    Estive muito cansada depois que tive meu filho, como estava perdendo peso muito rápido,meu médico me passou uma vitamina chamada FORTEN, é a base de aminoácidos....Estacionou meu peso e tive uma disposição que até meu marido resolveu tomar também...Olha estou só relatando o que aconteceu comigo, o ideal seria procurar um médico, afinal,cada caso é um caso!
    • Taxa
    • Comentário
  • Karine respondido 6 anos atrás
    concordo com a mandy e com o ernandes..nunk é bom se automedicar..
    • Taxa
    • Comentário
  • Ernandes G respondido 6 anos atrás
    Eu ate poderia te indicar uma vitamina, mas a melhor coisa a ser feita é procurar um medico.
    Só ele podera de indicar uma vitamina correta porque cada caso é particular, ele vai avaliar todo seu estado físico, emocional e nutricional.
    • Taxa
    • Comentário
  • Magé respondido 6 anos atrás
    O melhor remédio é fazer uma viagem onde possa sair completamente de sua rotina e fazer coisas que nunca fez.
    • Taxa
    • Comentário
  • Respondão respondido 6 anos atrás
    Eu tomo Ginseng. Funciona que é uma beleza.
    Tem também o Stress Tab, melhor que o Ginseng mas caaaaro....
    Mas o melhor remédio é estar de bem coma a vida e fazendo aquilo que se gosta !!! Melhor energia não há !
    Pense um pouco a sua rotina, abra um espacinho para fazer uma coisa que te dê prazer !!!

    Beijos
    • Taxa
    • Comentário
  • Mandy respondido 6 anos atrás
    Melhor procurar um médico e não ir tomando coisas que os outros indicam!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear