Vamos rir com o SUPER? EDUCAÇÃO NO TRABALHO - MUITO ÚTIL...?

Aprenda a ser educado no trabalho, para evitar o stress...

No lugar de: NEM FO.DENDO!

Usar: Não tenho certeza se vai ser possível!

No lugar de: TÔ CAGANDO E ANDANDO!

Usar: Não vejo razão para preocupações!

No lugar de: MAS QUE PO.RRA EU TENHO A VER COM ESTA MER.DA?

Usar: Inicialmente, eu não estava envolvido neste projeto!

No lugar de: CAR.ALHO!!

Usar: Interessante, heim?

No lugar de: FO.DA-SE. NÃO VAI DAR NEM A P.AU!!

Usar: Há razões de ordem técnica, que impossibilitam a concretização da tarefa!

No lugar de: PU.TA MER.DA. VIA.DO NENHUM ME FALA NADA!

Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna!

No lugar de: E NA BUN.DINHA NÃO VAI NADA?

Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde!

No lugar de: O CARA É UM BOS.TA!!!

Usar: Ele não está familiarizado com o problema!

No lugar de: VÁ PRA PU.TA QUE O PAR.RIU!!

Usar: Desculpe...

No lugar de: VÁ PRA PU.TA QUE O PA.RIU, SEU VIA.DO!!

Usar: Desculpe, senhor...

Atualizada:

No lugar de: BANDO DE FILHOS DA PU.TA

Usar: A matriz não ficou satisfeita com o trabalho.

No lugar de: FO.DA-SE! SE VIRA!

Usar: Infelizmente, não vou poder ajudar.

No lugar de: PU.TA TRABALHINHO DE COR.NO.

Usar: Adoro desafios.

No lugar de: AH, DEU PRO CHEFE?

Usar: Finalmente reconheceram a sua competência.

No lugar de: ENFIA ESSA MER.DA NO KU!

Usar: Está muito bom, mas por favor, refaça esta parte do trabalho.

No lugar de: AH, SE EU PEGO O FILHO DA PU.TA QUE FEZ ISSO.

Usar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

No lugar de: ESTA MER.DA TÁ INDO PRO BURACO.

Usar: Os índices de produtividade da empresa, estão apresentando uma queda sensível

No lugar de: AGORA FU.DEU DE VEZ!

Usar: Este projeto não vai gerar o retorno previsto.

No lugar de: EU SABIA QUE IA DAR MER.DA!

Usar: Desculpe, eu poderia ter avisado, se fosse consultado.

No lugar de: OH CACE.TE! VAI SAIR CAGA.DA DE NOVO!!

Usar: Apesar do esforço, teremos outra não conformidade.

Abraços do SUPER

15 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    'DIFERENÇAS ENTRE PRESÍDIO E TRABALHO'.....

    PRESÍDIO

    Você passa a maior parte do tempo numa cela 5x6m.

    TRABALHO

    Você passa a maior parte do tempo numa sala 3x4m.

    ______________________________________...

    PRESÍDIO

    Você recebe três refeições por dia de graça.

    TRABALHO

    Você só tem uma, no horário de almoço, e tem que pagar por ela.

    ______________________________________...

    PRESÍDIO

    Você é liberado por bom comportamento.

    TRABALHO

    Você ganha mais trabalho com bom comportamento.

    ______________________________________...

    PRESÍDIO

    Um guarda abre e fecha todas as portas para você.

    TRABALHO

    Você mesmo deve abrir as portas, se não for barrado pela segurança por ter esquecido o crachá.

    ______________________________________...

    PRESÍDIO

    Você assiste TV e joga baralho, bola, dama...

    TRABALHO

    Você é demitido se assistir TV e jogar qualquer coisa.

    ______________________________________...

    PRESÍDIO

    Você pode receber a visita de amigos e parentes.

    TRABALHO

    Você não tem nem tempo de lembrar deles.

    ______________________________________...

    PRESÍDIO

    Todas as despesas são pagas pelos contribuintes, sem seu esforço.

    TRABALHO

    Você tem que pagar todas as suas despesas e ainda paga impostos e taxas deduzidas de seu salário, que servem para cobrir despesas dos presos..

    ______________________________________...

    PRESÍDIO

    Algumas vezes aparecem carcereiros sádicos...

    TRABALHO

    Aqui no trabalho, carcereiros usam nomes específicos: Gerente,

    Diretor, Chefe...

    ______________________________________...

    PRESÍDIO

    Você tem todo o tempo para ler piadinhas.

    TRABALHO

    Ah, se te pegarem...

    TEMPO DE PENA

    No presídio, eles saem em 15 anos.

    No trabalho você tem que cumprir 35

    Fonte(s): >@<Amiga internauta bem-humorada, depois te envio as diferençasentre nós, pobres mortais e os chefes.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Bem, então, precisamos melhorar a nossa comunicação interna.

    Cadê o Chad?

  • ?
    Lv 5
    Há 1 década

    shuashuashuasssssss!

    Boa!.

    Mais de trabalho quem entende é malandro.

    Saka essa:

    Curso de como Morcegar no Trabalho

    Treinamento de aperfeiçoamento "Morcegar" no trabalho

    1. Nunca caminhe sem um documento nas mãos

    - Pessoas com documentos em uma das mãos parecem funcionários ocupadíssimos que se dirigem para reuniões importantes.

    - As pessoas de mãos vazias parecem que estão se dirigindo para a cafeteria.

    - As pessoas com um jornal nas mãos parecem que estão se dirigindo

    para o banheiro.

    - Sobretudo, leve algum material para casa, isso causa a falsa

    impressão de que você trabalha mais horas do que você costuma

    trabalhar.

    2. Use o computador para parecer ocupado

    - Quando você usa um computador, parece que você está "trabalhando" para quem observa ocasionalmente.

    - Você pode emitir e receber e-mail pessoal, ficar no bate papo ou ter uma explosão sem que isso tenha alguma coisa a ver com trabalho.

    3. Mesa bagunçada

    - Quando sua mesa está bagunçada parece que você está trabalhando duramente.

    - Construa pilhas enormes de documentos em torno de seu espaço de trabalho.

    - Ao observador, o trabalho do ano passado parece o mesmo que o trabalho de hoje; é o volume que conta.

    Se você souber que alguém está vindo à sua sala, finja que está procurando algum papel.

    4. O correio de voz

    - Nunca responda a seu telefone se você tiver o correio de voz.

    As pessoas não te ligam para te dar nada além de mais trabalho.

    - Selecione todas suas chamadas através do correio de voz.

    - Se alguém deixar uma mensagem do correio de voz para você e se for para trabalho, responda durante a hora do almoço quando você sabe que eles não estão lá.

    5. Pareça impaciente e irritado.

    - Você deve estar sempre parecendo impaciente e irritado, para dar ao seu chefe a impressão de que você está realmente ocupado.

    6. Sempre vá embora tarde

    - Sempre deixe o escritório mais tarde, especialmente se o seu chefe estiver por perto.

    - Sempre passe na frente da sala do seu Chefe quando estiver indo embora.

    - Emita e-mails importantes bem tarde (por exemplo 21:35, 6:00, etc.) e durante feriados e finais de semana.

    7. Reclame sozinho

    - Fale sozinho quando tiver muita gente por perto, dando a impressão de que você está sob pressão extrema.

    8. Estratégia de empilhamento.

    - Empilhar documentos em cima da mesa não é o bastante.

    - Ponha vários livros no chão, em cima dos armários. (os manuais grossos do computador são melhores ainda)

    9. Construa um vocabulário.

    - Procure no dicionário palavras difíceis. Construa frases e use-as quando estiver conversando com o seu chefe. Lembre-se: ele não tem que entender o que você diz, desde que o que você diga dê a entender de que você está certo.

    10. O MAIS IMPORTANTE!!!:

    - Não envie isto ao seu chefe por engano!!!

    - E se enviar por engano, não diga que recebeu de mim.

    Falei?

  • AUDREY
    Lv 6
    Há 1 década

    Oi!!!

    Querido Super

    Muito legal!!!

    heheheheheheheheheheehe

    Vou começar a colocar em prática esse novo jeito de xingar!!!!

    Tomara que quando usar essas frases...eles não conheças seus verdadeiros sentidos!!!!!

    hehehehehehehehhe

    Beijos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Adorei, muito bom mesmo!!!...kkkkkkkkkkkkkk

    Beijinhos!!!!♥

  • Há 1 década

    Super, muito bom.

    Mas pode melhorar!

    SUPER:

    ACEITE MINHA LIDERANÇA NA TRUPE, VENHA PARA O LADO ADIPOSO DA FORÇA E O MAIORAL NUNCA MAIS IRÁ TE DERROTAR.

    QUE A FORÇA ESTEJA

    Nas boas piadas do Super.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Deveras interessante.

    Boa tarde.

  • Anônimo
    Há 1 década

    super...mega ...ultra

    educativo...pelo menos vou para de xingar neh....

    bjks

  • Anônimo
    Há 1 década

    Resumindo, você pode mandar todo mundo à mrrrrrrrrda, sem precisar baixar o nível.

    Interessante!

    Abraço do Tio.

  • Há 1 década

    Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaha...

    Interessante, hein?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.