Como "ficar doente" em 1 noite?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou exasta...Cansada, tenho provas da facul essa semana e no meu trabalho, estao me explorando. Ja nao tenho tempo pra quase nada. Queria saber se ha alguma maneira de eu acordar ...mostrar mais
Atualização : 1- Nao posso doar sangue, pois soh tenho 48kg. 2- O meu trabalho nao ...mostrar mais
Atualização 2: Eu ja tenho um quadro renal ruinzinho... Sera q se eu simular colica nos ...mostrar mais
Atualização 3: Simular conjuntivite funciona mesmo?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Elayne respondido 6 anos atrás
Oi...se eu fosse vc iria ao médico, e inventaria uma dessas doenças ...
vc tá correndo sério risco de ficar mesmo doente ...cuidado...
diga que está com dores no estômago ou colicas nos rins..dor de barriga...enxaqueca...luxação no pé...eles tiram uma radiografia,vc manca um pouco e diz que tá com muita dor e que não consegue andar direito e ganha 3 dias...
B

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Boa... Fui com a falsa cólica nos rins... Eu tenho 1 pedra em cada um, e todos sabem que é uma das dores mais severas, logo não iam questionar. Deu certo: Atestado de 1 dia.
Rodrigo, gostei da sugestão, mas n dava pra usar um atestado de mtos dias pq quarta eh meu niver e todos iam me ver :P
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Felipe O respondido 6 anos atrás
    bota alho debaixo do braço
    expremido axo

    ae voce vai fik com febre
    so que nao vai sentir mal estar
    depois que tomar banho fik bacana
    • 6
    • Comentário
  • SarkasticKing respondido 6 anos atrás
    Não é bom fazer isso, mas se realmente tem necessidade, faça isso:

    Coloque um pouco de sabão no canto dos olhos e vá direto ao oftalmologista, com o olho irritado fale que você tem sensação que parece que tem areia nos olhos e diga que que no seu trabalho outras pessoas estão com conjutivite e você suspeita de que pegou também. Tenha certeza, terá um atestado de 3 à 7 dias de afastamento. Eles só dão tantos dias de afastamento assim quando a doença é contagiosa, que é o caso. Eles não vão te aplicar medicamento nenhum, simplesmente pedir pra você repousar a vista e colocar colirio em casa.

    Vi varias sugestões que te deram, mas essas ai correm o risco de quererem que você faça um monte de exame no local, alem de te dar medicamentos, por isso ainda lhe recomendo a conjutivite.
    • 8
    • Comentário
  • ICP respondido 6 anos atrás
    Credo, se vc ficar doente, aí que não vai conseguir fazer mais nada. Vai no médico e diz que tá com diarréia, que tá indo toda hora no banheiro que não conseguiu nem trabalhar. Isso não precisa ter sintoma, e os médicos levam a sério, vão te pedir até exame para ver se não é infecção intestinal e te darão o atestado com certeza. Assim vc pode realmente descansar, sem precisar ficar doente.
    • 6
    • Comentário
  • Carla respondido 6 anos atrás
    Uma vez eu falei a verdade p médico, expliquei pelo q tava passando e ele me deu três dias...
    Faça o mesmo!!! Seja sincera!!!

    Bjos e boa sorte!!!
    • 5
    • Comentário
  • pardal respondido 6 anos atrás
    eh soh falar q vc sente dores no estomago. naum tem como eles comprovarem se vc está mesmo.

    eu fiz isso e ateh tive q tomar injeção. fiquei um pouco tonto. mas no final deu tudo certo e eu fiquei vadiando a tarde.
    • 5
    • Comentário
  • pitanga pimenta respondido 6 anos atrás
    toma agua gelada

    e mistura com agua quente

    agora anoite toma uma banho bem quente e sai...quase seme nua...no sereno
    • 3
    • Comentário
  • Respondedor respondido 6 anos atrás
    Diz que tá com caganeira e pronto!
    • 4
    • Comentário
  • déia respondido 6 anos atrás
    vai,no dentista é pega um atestado né que tal...
    • 1
    • Comentário
  • Toninho KN respondido 6 anos atrás
    Se você for na segunda de manhã, vai perder tempo, porque todo mundo está pensando o mesmo que você. Procure outro dia e fale a verdade, desgaste físico e mental pode ser considerado uma doença transitória.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Zen respondido 6 anos atrás
    Muitas vezes não vale à pena fazer isso para se livrar temporariamente dos problemas.
    Além disso existem várias maneiras de se ficar doente em um dia ou uma noite, porém atentar contra a própria saúde é o mesmo que atentar contra a vida... existem umas série de contratempos e complicações que fojem ao nosso controle, você pode por exemplo contrair gripe, porém após estar gripada, você não pode controlar os efeitos ou como seu organismo reagirá!!

    Além disso, adiar os compromissos de hoje para amnhã irão dobrar as responsabilidades para o pr[oximo dia, pois além das coisas de um dia terá as dos outro em atraso!!

    Entendo o que quer dizer e como se sente, eu particularmente já estive assim... as vezes uma boa noite de sono é a mais precisa resolução, por isso aconselho-te, programa teu relógio para despertar amanhã no horário que dê tempo hábil para ir ao trabalho ou a faculdade, depois encomenda a uma farmácia que te envie algum calmante ou remédio para ansiedade (isso te ajudará a sentir sono).

    Amanhã tudoi estará melhor, procure não sair de casa com o pensamento negativo!
    Se os chefes te encherem, procure falar a verdade, que você sabe que esta um pouco atrasada e lamenta por isso, pede para que te dêem um tempo para se adequar, que esta um pouco cansada (a veracidade além de ser mais original cria maiores laços com a chefia).

    Não vou te indicar meios de pegar uma enfermidade até amanhã porque teu organismo pode estar até mesmo forte contra os que eu saberia te dizer, e os sintomas demorarem mais que o previsto para se apresentarem, e você ficar doente dias após o que você necessita!

    Uma outra boa saída seria o de solicitar no atendimento hospitalar até mesmo um atestado por estresse ou depressão, ele é tão válido quanto um por doença!

    Espero ter ajudado!!

    abraços!
    • 1
    • Comentário
  • p.jorge49 respondido 6 anos atrás
    faz doação de sangue, vc ganha dois dias
    pra descansar.
    • Taxa
    • Comentário
  • odoval70 respondido 6 anos atrás
    Siga o exemplo do seu presidente!

    É....o vagabundo autoritário e cachaceiro.....elle mesmo!

    (Ele tomou uns goró, pra criar coragem), os colegas socialistas deram anestésicos intra-muscular e elle deixou o dedo mindinho, para u'a máquina que não corta o dedo de ninguém, ("papar" o dedo mindinho delle); os médicos, também socialistas, deram um laudo atestando que elle não poderia mais trabalhar!

    Elle adora isso!
    NÃO TRABALHAR!

    E ganhar uma aposentadoria porrêta! (E não paga imposto de renda!).

    Fica a sugestão!
    E você vai poder economizar na manicure; fazer a unha de 09 dedos, apenas!
    • 2
    • Comentário
  • Giselle respondido 6 anos atrás
    Que triste, ter que mentir.
    • 2
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear