Como "ficar doente" em 1 noite?

Estou exasta...Cansada, tenho provas da facul essa semana e no meu trabalho, estao me explorando. Ja nao tenho tempo pra quase nada. Queria saber se ha alguma maneira de eu acordar amanha, merecedora de um atestado! Merecedora mesmo... Nao vou chegar no pronto atendimento dizendo que estava com dor de cabeca, ou... mostrar mais Estou exasta...Cansada, tenho provas da facul essa semana e no meu trabalho, estao me explorando. Ja nao tenho tempo pra quase nada. Queria saber se ha alguma maneira de eu acordar amanha, merecedora de um atestado!
Merecedora mesmo... Nao vou chegar no pronto atendimento dizendo que estava com dor de cabeca, ou com stress ou algum outro sintoma, sem apresentar nenhum sintoma de ALGO ERRADO alem das minhas olheiras...
Atualizar: 1- Nao posso doar sangue, pois soh tenho 48kg. 2- O meu trabalho nao iria acumular se eu faltasse 1 dia ou 1 semana. Alguem iria fazer. Assim como eu tenho q fazer o trabalho das pessoas q falta (como anda acontecendo). 3- Se eu fizer tudo isso (acordar, ir pra faculdade, trabalhar e tomar calmante) eu vou ficar... mostrar mais 1- Nao posso doar sangue, pois soh tenho 48kg.
2- O meu trabalho nao iria acumular se eu faltasse 1 dia ou 1 semana. Alguem iria fazer. Assim como eu tenho q fazer o trabalho das pessoas q falta (como anda acontecendo).
3- Se eu fizer tudo isso (acordar, ir pra faculdade, trabalhar e tomar calmante) eu vou ficar zeen... E tirar um Zeeeero na prova. Eu preciso matar servico pra poder estudar...
4- Eu sou uma pessoa super alegre, disposta, prestativa, etc. No trabalho nao apresento sintomas de fadiga. Por pior q eu esteja, tento dar sempre o melhor, logo, um atestado por
'saude menta" ia soar como DESCULPA ou ENROLACAO.
Atualização 2: Eu ja tenho um quadro renal ruinzinho... Sera q se eu simular colica nos rins, eles me atestam?
Atualização 3: Simular conjuntivite funciona mesmo?
14 respostas