Estou com corrimento, branco e maciço, parece massinha e tem cheiro!!!!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
vc já teve um assim? sabe qual é o nome desse tipo? é perigoso? é doença? aiaiaiaiaiai, me ajude, marquei médico mas faltam 21 dias pro dia, estou com medo, sabe é constrangedor falar ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Eu concordo com a Lili!!
Eu fiz um tratamento médico com antibiótico super forte, do trato respiratório, o q diminuiu imensamente a minhas defesas naturais e gerou Candidíase. A Cândida é uma espécie de fungo q tds temos no organismo e sai de controle qdo a imunidade fica mto baixa (pcausa de stress, tratamento com medicamentos fortes ou radioterapia).
Legal vc já ter marcado médico. Ele provavelmente vai te dar um tratamento a base de pomada ginecológica (se vc não for virgem) ou algum remédio via oral pra acabar com esse bichinho. Mas fique sossegada!! O primeiro passo pra ficar boa vc já deu, ir ao médico!! Vc é uma moça q se cuida, parabéns!! E essa Cândida não é doença em sí... é só um bichinho nosso q saiu do controle e q, aí sim, gera um pequeno desconforto e essa massa branca. Mas tem tratamento e é super fácil de tratar se descoberta o qto antes!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
obrigada!!! vc é muito gentil, delicada ao escrever, adorei!!!! fique com Deus!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Karen Maria Terra respondido 6 anos atrás
    Relaxa é o escorrimento que vem antes de menstruar eu também tenho isso e todas as garotas tem
    fika tranquila não é nenhuma doença não
    E a gosminha branca apesar de ser nojenta é muito impostante no nosso organismo

Fonte(s):

POr favor vote na minha resposta como a melhor
    • 2
    • Comentário
  • Inquisidor47 respondido 6 anos atrás
    Alguma mulheres tem reação parecida com isso quando os parceiros usam camisinha pode ser uma irritação mas procure um médico
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 6 anos atrás
    Vc tá sentindo coceiras? Ardência na hora de urinar?
    Pode ser candidíase.... as vezes vc anda muito estressada, está com baixa imunidade, ou até andou fazendo o q não devia sem camisinha =P...tudo isso pode causar essa doença chatinha...
    Se estiver com esses sintomas, terá q fazer tratamento com antibióticos, mas aí é o médico q vai prescrever...
    Boa sorte =)
    • Taxa
    • Comentário
  • mineiro respondido 6 anos atrás
    pelo que eu pouco entendo mas sei que ela vem quando a mulher esta no periodo fertil, fiz algumas pesquizas pra saber porque a minha namo sempre aparecia com esta "gosminha" e sendo que ainda ela era virgem, foi ai que nasceu uma preocupaçao e ate fomos na gine e ela disse a mesma coisa. nao se preocupe, so toma cuidado porque neste periodo vc esta mais propicio a engravidar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir