giginha perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Filha seu farol tá aceso.......... Vc já passou por alguma situação constrangedora?

kkkkkkkkk, veja só o mico que paguei, hoje!

Igual àquela propaganda, que passava na TV...........

Fui organizar um evento, e a avó da aniversariante, ao me cumprimentar, disse, mas olhando p/ o meu colo: -Filha, seu farol tá aceso......Eu toda sem graça, cruzei os braços e disse, -Não tem problema, já vai passar........kkkkkkkkk, ela se virou e falou, não minha querida estou me referindo ao seu carro no estacionamento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Que vergonha!!!!!

E vc, já passou por alguma situação, constrangedora???

Atualizada:

Gente, se vcs lerem até o final, verão que na verdade o "farol" não estava aceso, até porquê eu estava de soutien de bojo. A mulher estava falando de farol de carro mesm, eu que maldei, kkkkkk

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cachorra babadora mesmo!!!!que king...kkkkkkkkkkkkkkkk

mas já me falaram isso e foi criança,eu não maldei,mas a criança sim...tirou uma onda da minha cara na frente de todo mundo...quis matar aquela peste mal educada e abusada...mulequinho folgado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai mas essa.....se eu tivesse do lado tinha caido no chão de tanto rir.eu não seguro amiga,eu casco mesmo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos louuuuuuuuuuuuuuuca

• Há 1 década

Já paguei muito mico quando era jovem, hoje sempre tenho a resposta na ponta da lingua, nunca fico em situação constrangedora pois sou muito debochada, sempre me saio bem de situações embaraçosas, porque sou muito divertida e não tô nem ai pra micos, e pra situações ``constrangedoras´´!

Pra mim situação constrangedora é virar as costas para os problemas dos amigos e da sociedade, quanto ao resto tô nem ai!! Quanto é que tô devendo?????????

Beijo!!

• Há 1 década

Só pessoas mal educadas são assim.

• Há 1 década

Faróis acesos são tão excitantes!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

hahuasuhahuuhashusa

sinistro... nada perto disso... q eu lembre...

bjus

• Há 1 década

kkkkkkkkkkkkk, que mico, a mulhjer tbm deve ter ficado envergonhada, hihihihi.

• Anônimo
    Há 1 década

Oi migaaaaaaaa

Vc tá falando com a "rainha dos micos" rsrsrsrsrs

Ontem, em uma reunião na escola, fui conversar com o chefão e não percebi que o zíper da minha calça estava aberto.....kkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que o homem (lindo demais!) é muito discreto e "fingiu" que não percebeu...hahahaha

Se bem que se ele tivesse percebido seria até bom...sabe como é....rsrsrsrsrs

Mas.......ainda bem que minha calcinha não tava furada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijokas loiruda!!

Fonte(s): Pode me mandar e-mail que já tá td ok!!
  • Há 1 década

por que voce me provoca..!!!!minha musa voce é um sonho pra mim ,,e ainda fala essas coisas,,,,,insoniiiiiiiiiaaaaa certa......mil beijinhos minha dourada....

• hahaaahahahah!!!! Que mico!

Por isso eu só uso sutiã com bojo!!!! rsrsrss

• Anônimo
    Há 1 década

Já. Muito engraçada essa. Ma não me lembro detalhes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.