O que significa essa frase: "Eu te amo"?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quando uma pessoa diz que ama a outra, o que ela esta querendo dizer?
Respondam sem gozações!, eu sei que pode parecer meio estupida essa minha pergunta....
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Pode ter vários significados...
depende para quem estamos dizendo.
para sua familia (Mãe pai ou irmão.)
Eu te amo pode significar um muito obrigado
vocês são minha fortaleza , alicerce ....
**Para marido, namorado.......
conforto, segurança, .......

Amar não é só dizer EU TE AMO,
Amar e sentir, é dizer, compreender.
É um estar ali, mesmo que ambos não digam nada,
um simples olhar para dizer tudo,
Uma mão no ombro, para simplesmente dizer eu estou Aqui.
É dizer você esta certa ou errada.
É rir, chorar...
Amar não é somente um sentimento forte,
é também compreender seu significado.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
!!!
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • bom_amigo_01 respondido 6 anos atrás
    è uma boa pergunta, e as resposta irão variar de acordo com cada um, pois todos temos consepção do que é AMAR.
    - Muitos pensam que AMAR é, fazer tudo pelo outro, deixar de fazer o que gosta, deixar de fogar um futebol ou sair com as amigas, simplismente viver para o outro. Está errado
    - Outros vão dizer que para AMAR alguém tens que amar-se primeiro, dar-se valor, pensar em você primeiro depois no outro. Está errado

    Você só AMA alguém, quando se sente bem na companhia desta pessoa, que há um concenso dos dois, nem sempre só fazer o que você quer, e nem só o que ele quer.

    Uma mulher que tem o marido enfermo ou ficou descapacitado por algum motivo, e não o abandona, isso é amor.

    Quando uma mulher dá moleza para um homem casado e ele sai fora. Ele além de AMAR a mulher que tem ele a RESPEITA. Pois nada adianta amar e não respeitar.

    Essa é minha opinião!

    Boa sorte na sua busca
    • 1
    • Comentário
  • verinha respondido 6 anos atrás
    Depende do contexto...o primeiro amigo falou uma coisa certa- homens falam eu te amo pra transar.....infelizmente e depois nem te cumprimentam mais....
    • 1
    • Comentário
  • Glauciane C respondido 6 anos atrás
    TEM GENTE QUE FALA ISSO E NEM SABE O QUE ESTÁ FALANDO.POIS O AMOR NÃO É AQUELE CONTO DE FADAS...AMAR É A MANEIRA QUE VC TRATA O OUTRO..É O COMPROMISSO QUE VC TEM COM O OUTRO..VC SE SENTE RESPONSÁVEL TAMBEM PELA FELICIDADE DO OUTRO....VC PASSA A SER MENOS EGOISTA....ISSO É AMOR..NÃO É QUALQUER FRIO NA BARRIGA NÃO
    • 1
    • Comentário
  • ♥***LiNi...PiKeNa..***♥ respondido 6 anos atrás
    Quando eu digo q amu meu anmorado
    é pq amu mesmo!!!
    e kuando vc ama naum consegui
    mais viver sem essa pessoa..
    intaum amar é isso...
    ser dependente dela...no lado bom do sentido né!
    • Taxa
    • Comentário
  • Matt respondido 6 anos atrás
    a pessoa sente que vive para amar outra
    • Taxa
    • Comentário
  • Day respondido 6 anos atrás

    Fonte(s):

    é que gosta muito dela...
    mas muitas das vezes a pessoa diz que ama a outra e não ama!
    • Taxa
    • Comentário
  • lucaseduardo25 respondido 6 anos atrás
    significa que ela quer transar com a outra...rs
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear