Adrian
Lv 5
Adrian perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 1 década

"Toda unanimidade é burra..."?

Estou na onda dos pensamentos famosos

Essa aí é de Nelson Rodrigues, um dos maiores gênios, senão o maior, de nossa literatura e dramaturgia

E aí, o que vc acha disso???

Abraços!!!

Atualizada:

Campos, bom ponto

Eu posso falar que é vermelho. Efetivamente, no por do sol, em alguns momentos, ele pode ser...

Captou???

Abraço!!!!

2 atualizadas:

Doce Karol, esses seus beijos doces são demais...rsrsrsrsrsrs

Respeito é fundamental nas questões de opinião, mesmo.

E é nas diferenças que crescemos!

Ando questionador, mesmo. Será que estou andando muito com a Injuriada????????hehehehehehehe

bjssssssssssssss pra vc!!

3 atualizadas:

E falando nela....

Ju, teu QI tá longe de ser um problema, hein???

Não se deprecie, mulherrrrrrrrrrr!! (quem falava isso? Não me lembro agora de bate-pronto, algum programa desses de humor da TV mais antigos....quem souber, diga!)

Bjsssss querida!

4 atualizadas:

Hahahaahahahaha, Cassia, vc é muito, mas muito boa MESMO!!!!!

Engraçado é que quando li essa frase "Viva a polêmica!!" que vc falou, me lembrou o jeitinho de uma amigona minha, tbém jornalista, de quem estou morrendo de saudades...de certa forma, me lembro dela quando falo contigo...

Uma ótima lembrança!

Conheço bem essa sua admiração Rodriguiana, que compartilho demais!!

Excelente pergunta, mas se eu a fizer, acho que meu perfil vai para o vinagre, porque eu já tô no bico do corvo. Não tem um dia que eu não receba uma infração nessa *****!

Mas se queres saber o que eu acho: toda mulher que gosta de apanhar tem um marido que gosta de bater. Panela e tampa, essa é a verdade absoluta. Ou não...rsrsrsrs

bjssssssssssssssssssss grandes pra vc!!!

22 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Viva as diferenças!

As opiniões podem ser convergentes, mas não iguais.

Somos diferentes uns dos outros.

Querer que as pessoas pensem e se comportem da mesma forma é negar a própria realidade. Já que temos histórias e necessidades singulares. Por mais próximos que sejamos de alguma pessoa, sempre haverá a diferença de entendimento. Nessa hora, prevalece o respeito e a tolerância....

Respeito a opinião de todos, da mesma forma que gosto que respeitem as minhas...

Beijinhos carinhosos♥

Você está muito questionador ultimamente...rsrsrs

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

??

Juro que não sei te responder isso....

meu q.i. deu que eu era "idiota" no segundo grau hauhauahua....

• Anônimo
    Há 1 década

Minino,

Difícil de responder essa...Não é minha especialidade,mas como estou explorando novos horizontes...

Mas eu penso que, em alguma hora alguém tem que estar com a razão e conseqüentemente as pessoas entrarão em unanimidade!

Nem sempre,pois a diferença é gritante nas pessoas e isso é que nos faz crescer como seres- humanos!

Bjinho

• Há 1 década

Grande Adrian Osbourne...

Se não, vejamos...

Para toda regra, existe uma exceção.

Mas, todos os burros são unanimes com suas burrices.

Para esses não tem exceção!

Creio eu...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lily
    Lv 5
    Há 1 década

Talvez simplesmente não queiram discutir opiniões...ou então queiram se manter submissos...sempre haverá diferenças de pensamento, apesar que há coisas em q todos concordam, pq são coisas verdadeiras, indiscutíveis...mas tbm haverá coisas q as pessoas concordam por coveniência...mas generalizar, é um pouco muito...já imaginou se todo mundo discordasse q o céu é azul só pra não ter uma decisão unânime kkkkkkk (não o tempo todo,mas predominantemente é azul...srrsrsr) é isso então, Fui! :)

• ?
    Lv 5
    Há 1 década

Rapá...

O Nelson falava isso porque tinha inveja de quem conseguia a unanimidade, ó o que ele dizia:

-"Invejo a burrice, porque é eterna."

Sako?

Ninguém consegue ser unânime sobre o cara.

Aí:

Ele foi um reacionário genial, ou foi um gênio reacionário?

• Renato
    Lv 4
    Há 1 década

Não existe uma unanimidade, todos temos visõe diferentes de tudo!!!! Então essa citação é verdadeira, pois a diferença que é o barato do lance!!!!!!!!!

• Há 1 década

Adrian

eu não concordo.

se eu concordar, como todos concordam, ficará provado que a unanimidade é burra mesmo.

aí eu estaria agindo de forma contrária ao que meu mestre Nelson queria quando criava essas frases de efeito: a polêmica!

VIVA A POLÊMICA!!!

sugestão para sua próxima pergunta: toda mulher gosta de apanhar. o homem é que não gosta de bater?

• Há 1 década

Todo o ser humano era,é normal ninguém é péfeito ou mãofeita na pedicure e mão di curi...

• Há 1 década

nossaa:O

Fonte(s): :P
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.