Que tipo de protetor solar devo usar durante a minha expedição ao Alaska?

Tô com receio de voltar todo queimadinho...

19 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Senhor Chefe Falcão, o senhor vai voltar todo queimadinho se inventar de ir só com aquelas coisinha minúsculas que os índios usam, homem branco chama de tapa sexo.hehehe!!!

    Experimenta ir desse jeito vai voltar todo queimadinho de frio.hehehe!!!

    Como disse o Chád, leve o arco e flecha e acerta num urso polar e o resto vc já sabe vai dar um bom casaco de pele.hehehe!!!

    Quer protetor solar melhor que esse, com certeza em todo Alaska não vai acha um melhor que esse.hehehe!!!

    Beijos para a TRUPE!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Grande Chefe Sócio Minoritário...

    Use protetor solar fator pele de urso polar por cima.

    Não tem raios de uva cabernet ou chardonai que vai queimar a pele do amigo!

    How!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    hahahahaha....só se for queimadinho de frio....

    Bjus♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • AUDREY
    Lv 6
    Há 1 década

    Oi!!!

    Querido amigo,

    Protetor solar?

    Que tal protetor Friolar?

    Deves achar em qualquer iglú... por lá!!!!!!!!

    hehehehehehehheheehhehe

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Adrian
    Lv 5
    Há 1 década

    Caro Chef

    Sendo você o Falcão Assado, acredito que já tenha chegado no ponto certo.

    A menos que ainda tenha espaço para mais queimaduras

    Daí ignore esse lance de protetor e mude o nome para Falcão Frito

    Abraço!!!!!!!!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 5
    Há 1 década

    Aí,

    Passa hipoglós nas partes expostas (qual parte tu via expô é pobrema teu).

    Falei?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Ihhh tem que usar mesmo sabia... pois é lá que o rombo na camada de ozônio é mais intenso e a radiação solar é ultra forte por lá... então use um fator 500!!! 3 x ao dia nas partes do corpo que ficam expostas... ou seja... provavelmente nó no nariz né pq o resto vai ta tudo agasalhado hauahuahuah

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Use sal grosso para churrasco,é demais! rsrsrsrsrsrsrs...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    De preferência 60...acho que é lá que fica o buracão na camada de ozônio, e nada de acender fogueira para não descogelar o resto de gelo que tem!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    que tal oleo de peroba?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.