Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 década

teste com q-boa?

galerinha... minha amiga que esta aqui comigo... pediu pra eu perguntar se o teste de gravidez com a q-boa e xixi é verdaderia... faz assim num recipiente branco vc coloca um pouco de q-boa ou agua sanitaria, e coloca um pouco de xixi (o primeiro do dia) junto...se ficar com o tom avermelhado é positivo, se ficar normal... é negativo! Eu nunca tinha ouvido isso antes, achei interessante e queremos saber se alguem sabe se é interessante fazer esse teste!!! bjos

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Sim eu ouvi falar sim desse teste eh um teste caseiro ...

    Outro teste caseiro tbm hehe ..

    Pega uma lata velha e tbm com o primeiro xixi do dia ferva o xixi se na hora de ferver ele subir igual leite ... positivo se ficar fervendo negativo !!!

    hehe tente ! nao custa nada !

    Se quiser faca com alguma amiga gravida e outra nao pra ver a difernca !

    bjs

  • Há 1 década

    Sim!! Eu ja fiz esse teste, é um teste caseiro da época das avós rrsrsr, eu nao sei se da certo , mas eu sempre fazia em quase todos os meus ciclos

    que desconfiava de gravidez e o xixi nunca mudava de cor , e agora que ja to quase um mes de atraso menstrual fiz esse teste e ficou vermelho rsrsrrs... vamos ver no que que da né=]

    beijos e fica com Deus!!

  • Há 1 década

    Ixxiii nunca houvi fala disso não

  • Amanda
    Lv 7
    Há 1 década

    Desconheço e não acredito nisso.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    nunca ouvi falar nisso !!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.