Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 década

tem modelo de jornal no word?

tenho o word2003 instalado...

ker fazer um jornal.. sem muita frescura mas que seja uma aparencia de jornal.. e sei que tem modelo no word, mas nao lembro onde..

preciso q me ajudem a encontrar...

brigado

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    OLHA CLICA EM F1 E DIGITA LÁ JORNAL, DAI VOCÊ ENCONTRA A OPÇÃO EXATA DO QUE VOCÊ QUER.

    OU TENTE NO PUBLISHER QUE LÁ É O TIPO DE POGRAMA QUE FAZ ISSO.

    BJoOoO

  • Anônimo
    Há 1 década

    Mateus B

    Não tem no Word Modelo (*.dot) para o que tu quer fazer, menos ainda para o 2003 que é cheio de bugs.

    Para edição de revistas e jornais é usado outro programa, o PageMaker, esse programa trabalha perfeitamente com columnas, paginas com margem espelho e outras particularidades de gráficas.

    Acha o Page Maker em:

    http://baixaki.ig.com.br/download/Adobe-PageMaker....

    Não é muito dificil de usar, e deve ser mais facil aprender a trabalhar com ele que querer fazer com Word.

    Tinha esquecido o PUBLISHER que já foi mencionado, tem modelo para "brochura" em página A4 e é mais comum, o PageMaker é o mais usados em redações, já o Publischer é mais para gráfica rápida de uma folha só.

    PS

    Os modelos no word estão em

    ARQUIVO >>>

    NOVO >>>

    Ali tem modelos em distintas abas, curriculum, etiquetas cartas etc eventualmente pode fazer um documento novo com certas carateristicas e padrões e salvar como modelo com a extenção *.DOT

  • Há 5 anos

    vá em inserir na aba superior, e clique em folha de rosto, escolha o modelo e divirta-se

  • Há 1 década

    Selecione o texto e formate em colunas.

    Outra opção: configure a página como paisagem, selecione o texto e formate em quatro colunas.

    Abraço.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    tenta no power point é mais facil de achar algo do tipo!!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Modelo no word eu nunca ouvi falar, é mais fácil vc pegar um jornal e tentar fazer igualzinho, é simples!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.