O que é o hormônio tireoestimulante?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
É normal ele está em 6,533?
Quais os sintomas que ele dá?
É grave?
Melhor resposta
E grave SIM.

você deve consultar um ENDOCRINOLOGISTA

@
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Chees Game respondido 6 anos atrás
    Pode provocar o hipotiroidismo, com características várias, indo desde suores abundantes até depressão, passando por unhas fracas, aumento de peso, infertilidade temporária,infarto, etc. Um endocrinologista, após avaliar você com base em seus sintomas e seus exames, poderá indicar o tratamento mais adequado, que exige acompanhamento constante e medicação correta.Meu último exame deu 0,001 u/ml após muita insistência do laboratório.Mesmo assim, continuo viva e bem,pois parei com a medicação apenas 2 semanas,somente para fazer o exame.Cada pessoa tem um conjunto de sintomas muito particular, e é por isso que apenas um médico pode fazer o diagnóstico,e calcular a dosagem e o tipo de medicação,mas isso não deve ser motivo para desespero.O tratamento é simples e eficaz. Um abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • andré L respondido 6 anos atrás
    Hormônio Tiroestimulante ou simplesmente TSH é um hormônio que induz a maior ou menor atividade da Tiróide.
    Liberado a partir da hipófise; causa estimulação da tireóide, resultando na liberação de T3 e T4.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear