Quantas medalhas o Brasil ganhou nas olimpiadas de atenas em 2004 em qual modalidade?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
O Brasil ficou 16º lugar e ganhou no total 10 medalhas. sendo:
5 ouro
2 Prata
3 Bronze
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Wladimir respondido 6 anos atrás
    10 medalhas.
    Maratona Masculino Vanderlei de Lima
    Voley Praia Masculino - Emanuel e Ricardo
    Voley Praia Feminino - Shelda e Adriana Behar
    Equitaçao - Salto Mixto - Rodrigo Pessoa
    Futebol Feminino - Seleçao Brasileira
    Judo - 66 a 73 Kg. Masculino - Leandro Guilheiro
    Judo - 73 a 81 Kg Masculino - Flavio Canto
    Iatismo - Laser - Robert Scheidt
    Iatismo - Star - Seleçao Brasileira
    Volley Masculino - Seleçao Brasileira.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear