Preciso de um chá para corrimento.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
nao adianta me amndar ir no ginicologista, ja fui em varios usei varios remedios e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
preciso de um chá brabo ki resolva logo. por vfavor.
Melhor resposta
Algodão – chá das folhas regula a menstruação e ajuda na menopausa. Chá da raiz para inflamação no útero, ovário e retenção da placenta.

Avenca – chá contra dores uterinas

Aroeira – banho de assento contra leucorréia e cervicites.

Cipó cabeludo – auxilia nas doenças venéreas, combate cólicas menstruais e purifica o sangue.

Romã – chá da casca do fruto ou folhas usado como banho de assento contra inflamação vaginal e leucorréia.

Veja outras ervas para outros problemas de saúde em:
http://www.fogoprateado.no.comunidades.n...
>>
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (14)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Elane respondido 2 meses atrás
    favaquinha de cobra tbm e muito bom,uma amiga queria engravidar e nao conseguia depois q ela comecou a atomae este cha q engravidou,muito bom limpa o utero.
    • Taxa
    • Comentário
  • Iaissa respondido 6 anos atrás
    Chá de aroeira e se banhe com agua morna com vinagre!é muito bom ,foi o ginicologista que me passou e resolve!
    • Taxa
    • Comentário
  • Cláudia S respondido 6 anos atrás
    chá de cana do brejo
    • Taxa
    • Comentário
  • ♥ੴ Mel ♥ੴ respondido 6 anos atrás
    FEIJÃO-ANDU – O chá de suas folhas, 25 à 30 folhas por litro... é tiro e queda amiga, com esse chá você também pode fazer banho de assento, você vai ter a sensação que está tendo mais corrimento, mas isso é o organismo eliminando tudo que está lá dentro, todas as bactérias... muito bom mesmo...
    • Taxa
    • Comentário
  • Selma respondido 6 anos atrás
    Assisti ao programa Mulheres, a dra. dizendo que melhor coisa para higienizar a ´´ menina´´, é fazer um banho de assento, com bicarbonato de sódio, com água morma.
    um litro para 2 colheres de sopa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Cristi respondido 6 anos atrás
    tente tomar um chá de raiz da salsa tome por uns 15 dias pelo menos, é bom para a parte reprodutora ja usei para uma infecção urinária crônica curou.........garanto e sei de outras pessoas q tb se curaram. espero q te ajude. um abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Miyuki Yume respondido 6 anos atrás
    Chá de Barbatimão,ou pau-de-verônica ai vem como é que se prepara.....
    • Taxa
    • Comentário
  • gatinha respondido 6 anos atrás
    Olha amiga chá de "babatimão" com aroeira e muito
    bom... vc faz uma ducha ou assento, vc vai se não resolve...
    e se não quiser fazer assento, tome dois copos por dias é
    uma maravilha...

Espero ter ajudado.bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • Juliana respondido 6 anos atrás
    Chá deAroeira, vc deve tomar e se lavar com ele. tem um remédio que funciona tb. Trinizol,pode usar.

Agora evite usar roupas apertadas,use calcinhas de algodão e qdo for dormir,prefira roupas leves e durma sem calcinha.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• lobo_rio2003 respondido 6 anos atrás
    Ja que vc nao quer ir ao medico, esse seria o caminho certo, avó dizia que tudo se resolve com vinagre.... existe uma pera que se compra nas farmacia, olha isso é antigo emmmmmm... voce coloca essa agua nesta pera com duas colheres de vinagre e faz uma ducha, ira resolver mais é melhor vc procura o medico mesmo assim , para saber qual a bactaria que esta causando esse corrimento em vc
    • Taxa
    • Comentário
  • Dagui respondido 6 anos atrás
    olha....cha pra vc tomar eu nao sei nao...mas eu ja fiz banho de assento com malva....
    vc faz um cha bem forte e lava as "partes" rsrs..com aquele cha de malva...eu garanto pra vc....
    • Taxa
    • Comentário
  • Bye Bye periguetes respondido 6 anos atrás
    Querida, chá não cura bactérias. Vc tem que ir ao ginecologista, fazer um exame de laboratório para saber qual a bactéria que causa o seu corrimento (são várias), somente depois o médico pode lhe receitar algum remédio. Se vc tiver vida sexual ativa o seu parceiro também deverá tomar o remédio senão não adiantará nada vc se cuidar porque será sempre reinfectada. Bjus.
    • Taxa
    • Comentário
  • Amadadorei respondido 6 anos atrás
    Infelizmente o caminho mais correto é você procurar um bom médico para ele analizar o que está causando todo este corrimento. Se você tiver um plano de saúde, faça todos os exames possíveis e vá eliminando as causas, que podem ser fisica ou psicológica. Enquanto isto tome chá de aroeira com espinho cheiroso e barbatimão.
    • Taxa
    • Comentário
  • AgryA respondido 6 anos atrás
    Também quero saber...
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas: