Como mudar a cor?

Consegui escrever em uma imagem.

Só que a cor da letra do texto está em preto.

Como mudo a cor e a fonte?

Uso o Paint, para fazer minhas "artes", você pode me ensinar como mudar a cor e a fonte do texto?

Não se esqueça do passo a passo.

Amo vocês!

beijinhos!!

21 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Convém lembrar que só é possível mudar de cor estando no modo de edição: caixa de texto, quando usa a fonte (isso ocorre quando clica no A maiúsculo da barra de ferramentas ao lado).

    Depois de clicar no A mantenha o botão esquerdo do mouse pressionado e arrastre o mouse de acordo com o tamanho da área em que deseja digitar. Após isso, surgirá uma outra barra de ferramentas que permitirá a fomatação da fonte, incluindo a cor.

    Jurisprudêncio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Tem dois modos de alterar a cor, a primeira é a mais simples (clique em Cores) e a segunda é na parte dos quadradinhos das cores e clique em qualquer uma à sua escolha.

    Na hora que você for "digitar" - escrever-, a sua frase e tal... vai aparecer uma caixa mostrando a fonte... ops minto, quando você escolher a área desejada de digitar, você clica com o botão direito, e escolhe a opção barra de "ferramentas de texto"

    Meu jeito. :)

    1. Na caixa de ferramentas, clique em Texto .

    2. Para criar uma moldura de texto, arraste o ponteiro diagonalmente até o tamanho desejado.

    3. Na barra de ferramentas de texto, clique na fonte, no tamanho e estilo que deseja utilizar no texto. Se a barra de ferramentas de texto não estiver sendo exibida, no menu Exibir, clique em Barra de ferramentas de texto. Você pode arrastar a barra de ferramentas para qualquer local na janela.

    4. Digite o texto. Você também pode colar texto em uma caixa de texto, mas não pode colar elementos gráficos.

    5. A cor do texto é definida pela cor do primeiro plano. Para tornar o plano de fundo do texto transparente, clique na primeira opção. Para torná-lo opaco e definido pela cor do plano de fundo, clique na segunda**.

    De acordo com a ajuda do paint é assim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    No Incredimail tenho isso sem problemas, com muitas cores e ainda posso inventar as minhas!

    É só abrir uma conta no Incredimail!

    LUZ!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Vovó:

    se vc já aprendeu cada passo a passo que pediu ( e eu acredito que sim), vc logo logo poderá dar aulas particulares sobre internet.

    A maioria de suas perguntas, eu apenas 'estrelei', mas ainda não pratiquei...

    Pense no assunto e vá em frente...(quem diria, hein??!!)

    Bjs...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    olha querida margo vou ficar ti devendo essa porq eu também não sei bjs querida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    não sei responder a sua pergunta mas não custa nada passar pra desejar um bom fim de semana,beijos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    1-vai la no paint e clica na cor que vc quer e escrve na foto a letra não tem como

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    lol

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Se for no "paint' é assim ó:

    Clica em "cores", e em "editar cores".

    Clica na cor desejada e em "ok".

    Aí vai e clica em "exibir" e clica em "caixa de cores",vai aparecer um lápis.

    Escreve o que desejar,que estará na cor escolhida.

    Se errar clica em "editar" e em "desfazer",aí tem que ser rápida,senão não sai mais.

    Boa sorte e beijos linda.

    Obs*A fonte não encontrei amiga,espero que alguem apareça e explique.Mas eu penso que a letra é a sua mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Beijos!!! Fico te devendo essa!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Margô

    Você tem cada pergunta difícil!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkk

    Estrelei para alguém te responder,kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.