Por favor me digam o que significa a palavra Formal?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
A palavra "formal" em uma União Estável de um informativo de distribuição do forum?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
União formal é aquela que atende os requisitos da lei.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obrigado, e feliz dia das mães para sua mãe.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lukas respondido 6 anos atrás
    # Concernente à forma: no plano formal, por oposição ao conteúdo.
    # Formulado com precisão: receber uma ordem formal.
    # Que diz respeito à aparência e não ao fundo: educação, polidez formal.
    # Textual, genuíno, claro, positivo.
    # Lógica formal, estudo das formas do pensamento dedutivo, e principalmente do silogismo. (Esta expressão é reservada geralmente à lógica formal antiga, por oposição à lógica moderna.)
    # — S.m. Carta de partilhas.
    # Casa ou residência dentro de propriedade enfitêutica.
    • Taxa
    • Comentário
  • diquinha_88 respondido 6 anos atrás
    é uma união celebrada
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear