Qual banda/artista que vocês queriam "ver" vivos novamente?

Eu particularmente queria ver o Elvis..

Como será que ele reagiria a essa onda de novas bandas?

Provavelmente morreria de novo, só que de desgosto (ou não)!

E você o que acha? Quem deveria voltar a viver?

26 Respostas

Classificação
  • Sissy
    Lv 4
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Raul Seixas e Mamonas Assassinas....

    e Marilyn Monroe ela era linda...

  • Há 1 década

    Os mamonas assassinas.

  • Há 1 década

    Mamonas Assasinas!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Freddie Mercury e Kurt Cobain

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    com toda certeza os momonas assacinas

  • Há 1 década

    o Freedie mercury concerteza !!!!! voz única

  • Há 1 década

    Mamonas Assassinas....

    Eu acho que eles iriam passar pro cima de todos com musicas muito boas.

    =*bjim

  • Há 1 década

    Sabotagem o kra foi onome do rap nacional pena q morreu

  • milla
    Lv 6
    Há 1 década

    mamonas assasinas

  • Há 1 década

    MAMONAS ASSASINAS....

    BeiijOs!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.