Pra que serve Windows XP Service Pack? O que ele faz no PC?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhora? ou o que? Uma resposta bem simples, hein.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Meu técnico disse que o pacote é para melhorias de desempenho. Ele acha que como esse é o 3º a ser lançado,
para esperar até setembro, quando vai chegar o novo.
Eu não tenho!
Good to talk to you!
My PC is not working well!
Hugs and Kisses!

LUZ!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
v
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • BrAl respondido 6 anos atrás
    Ele serve pra atualizar, corrigir bugs e dar mais estabilidade ao sistema. Funciona similar às atualizações automáticas q vc faz, mas são varias de uma so vez.
    • Taxa
    • Comentário
  • Renato Oliveira respondido 6 anos atrás
    É um pacote de melhorias para o Sistema Operacional. Ele otimiza: desempenho, performance, compatibilidade e segurança. É um item indispensável.
    • Taxa
    • Comentário
  • Leni respondido 6 anos atrás
    Olá

    O Service Pack do Windows serve para melhor do bug (erros que os usuários encontra depois dos sistemas operacionais irem para mercado) então a empresa criado do sistema, faz melhrias para resolver esses problemas.

    Espero ter ajudado
    • Taxa
    • Comentário
  • Trinity respondido 6 anos atrás
    O Service Pack é um upgrade que corrige bugs ou deficiências do programa e, em alguns casos, também adiciona novos recursos.
    • Taxa
    • Comentário
  • ♣☺ FoX☺♣ respondido 6 anos atrás
    É uma atualização do Windows xp
    • Taxa
    • Comentário
  • Phe respondido 6 anos atrás
    O pacote corrige diversos bugs e traz boas melhorias. Entre os problemas consertados estão várias brechas de segurança, portanto a instalação dele é altamente recomendada.

    A versão do Windows XP Service Pack 2 é destinada a computadores ligados em redes, pois traz diversas correções específicas para este tipo de instalação, mas não há nenhum problema em usuários que tem apenas um computador conectado à internet fazerem o download dele. A única coisa é que o pacote de instalação traz programas que não serão instalados, aumentando o tamanho do download, só isso.
    http://baixaki.ig.com.br/download/Window...

    Windows XP Service Pack 3 é o terceiro pacote de atualizações para o Windows XP. Muito aguardado por vários usuários, esse pacote corrige bugs, trazendo estabilidade e melhorias para o sistema operacional. Agora, uma das novidades é que o XP possuirá suporte ao WPA2 (uma solução de segurança para redes sem fio) e ao Peer Name Resolution Protocol (PNRP), que já são utilizados no Windows Vista.

    -> Mais detalhes: http://baixaki.ig.com.br/download/Window...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear