vc acha q tem alguma categoria do Y! q deveria ser excluida?

pra mim seria a de religiao e espiritualidade...so da confusao la...la so da ateu qerendo arrumar briga...dizem o q qerem e nao respeitam a religiao dos outros....se realmente eles nao tem tem religiao en porque se importam em perturbar qem tem?

fala aew...tem alguma pra vc q deveria ser excluida?

13 Respostas

Classificação
  • Pausa
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Pergunta boba tem em toda categoria, tipo, gente perguntando de informática em Aves, de creme pra o cabelo em Matemática, e por ai vai.

    Penso que isso não tem como acabar. Talvez diminuir.

    É postado a propósito lá pra querer fazer gracinha mesmo.

    A categoria que poderia ser excluída é Religião e (FALTA DE) Espiritualidade. Muita xingação e sem propósito algum. Ou melhor foi desvirtuado o propósito pra que foi criada.

    P.

  • Olá!!!

    Não sei te dizer amiguinho, pq tem categorias que nem conheço, mas essa da religião como vc citou seria uma boa, lá só tem zoação, fanatismo, gente criticando o outro, deve ser a categotia mais baixa do site YR, sendo que era para ser a mais serena e na paz.

    Beijos!!!

  • Há 1 década

    Sei lá, viu??

    Tem umas ai, que se forem excluídas eu nem vou ficar sabendo..

    Beijinhos

  • Miyh
    Lv 4
    Há 1 década

    Ñ, na verdade eu gostaria é q surgissem umas q nem se quer foram lembradas e ficam meio soltas em algumas categorias!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 anos

    "Não. Já tá de bom tamanho. A galera aki é de muita catiguria."

  • Há 1 década

    Sabe que nunca prestei muita atençao nisso?

    bjus

  • creed
    Lv 4
    Há 1 década

    nao porque ia ser uma falta de educaçao do gosto de cada pessoa

  • Há 1 década

    Não, nenhuma. Assim teria opções para vários gostos

  • Há 1 década

    na verdade não

    todas são muito bem utilizadas

    SHAUSHAUSHAUS, pode crê

    tem muito ateu lá, só que mesmo assim tem muitas pessoas

    religiosas ou que gostam de ciências que vão fazer perguntas interessantes na espiritualidade

    eu acho que não seria legal se tirassem pq muitas vezes eu vo lá da uma olhadiiinha pra descobrir coisas novas

    deveriam mesmo é colocar mais categorias !

  • ..
    Lv 6
    Há 1 década

    Yahoo 360°, não tem aqui, não precisaria ter a categoria.

  • Há 1 década

    nao nem uma,mas sim q tinha q add.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.