Como vou de ônibus do aeroporto de Vitória ao Centro ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Viajo para Vitória próximo dia 23/05 e gostaria de saber qual ônibus embarco no Aeroporto de Goiabeiras indo pela orla até a altura do Palácio do Governo no Centro pois o hotel onde ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Mari respondido 6 anos atrás
Vai de táxi, que não ficará nem R$20 reais! Se quiser mesmo ônibus, ligue para o hotel e pergunte qual eles indicam. É mais garantido.

*Emy*
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Amigo compesa mais vc pegar um taxi que sai mais barato também...

    =P

    abraços....
    • 1
    • Comentário
  • Camponesa respondido 6 anos atrás
    Oi,
    no aeroporto vc se informa onde é ponto do Õnibus 212.
    Passa pela orla e vai p o centro.
    O ponto NÃO é o dá frente do aeroporto, e sim do ladinho, pois o ônibus vem saindo da garagem e vc vai ser o primeiro passageiro.
    O táxi não sei te informar.
    Tome cuidado pq o centro daqui não é p turista. Cuidado com a bolsa e docs.
    Bjs e boa viagem.
    • Taxa
    • Comentário
  • Evelyn C respondido 6 anos atrás
    BOM E SO VC PEGAR QUALQUER ONIBUS COM A PLACA DE TERMINAL DE CAMPO GRANDE.POIS TODOS ELES PARA SAIREM DE VITORIA VAO TER Q PASSAR PELO CENTRO DE VITORIA OU SEJA VAO PASSAR NO PALACIO DE ANCHIETA (SEDE DO GOVERNO )AGORA UMA CORRIDA DE TAXI ATE COQUEIRAL DE ITAPARICA VILA VELHA CUSTARA POR VOLTA DE UNS 50.00. TEN TAXISTA Q COBRA MAIS BARATO NEGOCIE COM ELE NO PONTO DE TAXI.OU VAI DE ONIBUS MESMO Q VC SO VAI GASTAR 1.90 .NESSE CASO VC VAI TER Q PEGAR O ONIBUS COM A PLAK D TERMINAL DE DOM BOSCO E XEGANDO NA RODOVIARIA VC PERGUNTA UN FISCAL Q VEICULO PEGAR, .BEIJOS
    • Taxa
    • Comentário
  • Alice Campos respondido 6 anos atrás
    Amigo, o aeroporto de vix, é pequenino, e logo que vc sair, verá um ponto final de ônibus, bem na frente da pista, melhor dizendo Av. Fernando Ferrari. O nº do ônibus é 121 que ti leva ao Centro e passa em frente ao prédio que vc vai se hospedar. Qto a corrida de táxi, acredito que não irá gastar mais de R$ 30, 00 reais, em vix é tudo perto, não se esqueça que é uma ilha!!! a cidade é linda, muito arborizada, limpa e vila Velha também ,faça bom proveito do passeio, um abraço!
    • Taxa
    • Comentário
  • Jota Jota respondido 6 anos atrás
    Existem ônibus escrito na frente,Aeoroporto Rodoviária
    Que vc péga próximo ao aeroporto.O táxi fica em média de 30a40 reais
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear