Quais são as caracteristicas de uma patricinha?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Do que elas gostam?
Que tipo de som elas gostam de ouvir?
De que estilos de roupa elas gostam?
Quais acessórios elas mais gostam?
Melhor resposta
  • Paulo respondido 6 anos atrás
LINDA, LOIRA E INTELIGENTE!!!!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lyn respondido 6 anos atrás
    Poxa, todo mundo acha que sou patricinha, mas não sou... fico morrendo de raiva quando falam isso... mas vamos lá!


    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Patricinha


    As denominadas Patricinhas são garotas que só pensam em ser populares e lambem o chão para serem famosas ou gostosas. Todas estão alienadas aos seus grupos "populares". Nenhuma patty possui inteligência cerebral, respeito pelos pobres, pelos Nerds (eles não merecem mesmo, essa passa) ou Otakus(otakus são inuteis, mas as otakas são gostosas) e pelos Feios . Todas as patricinhas são fúteis, frescas e falsas até com as próprias amigas pattys. Resumindo: São criaturas que não tem NADA dentro da cabeça, ou que só usam a cabeça pra fazer chapinha.

    São encontradas bastante nos lugares como FAAP, Faculdades de Moda e Shoppings. Como toda criatura desprovida de raciocínio, o universo de uma patty é bem limitado...confira abaixo os lugares onde uma patty "acontece":

    Escola Aqui a Patty finge que estuda e os professores fingem que ensinam... a escola é o lugar preferido de uma patricinha, pois é onde coloca a fofoca em dia (durante as aulas) e participa da olimpíada do status, uma disputa feroz para ver quem tem o celular mais moderno, a bolsa mais chique e o relógio mais caro. É também na escola que a patty arquiteta suas tramas amorosas e as "baladas" para o fim-de-semana.

    Academia - Quase um templo religioso. Além de servir para o "social", a academia serve para a patty pagar pelos seus freqüentes exageros alimentares como as dezenas de Big-Macs e as toneladas de Dunkin' Donuts consumidas durante as incursões aos shoppings.

    Danceteria - Mesmo havendo morte na família, guerra nuclear ou a chegada do boletim, a patty vai a uma danceteria todo fim- de-semana. Nesse lugar ela satisfaz seus instintos animais de procriação, enchendo a cara de birita e ficando com o maior número de machos possível, numa disputa insana com as amigas. Aquela que vencer será endeusada durante a primeira aula na segunda-feira, aonde todas estarão com um gosto ruim na boca(culpa da bebida) e uma tosse de cachorro (culpa do Marlboro). Existe também uma outra versão, na qual ganha aquela que mais foras der durante a "balada".

    Shopping Center - Aqui uma patty atinge o Nirvana.Munidas com o cartão de crédito do paizão, elas provocam mais estragos do que um grupo de sacoleiros em Ciudad del Este. Compram tudo o que vêem pela frente. Após saciarem seus desejos consumistas, correm para o McDonald's aonde comem feito porcas, alternando dentadas no sanduíche com fofocas sobre a vida alheia.

    Quarto - Geralmente quarto de patty é sempre a mesma joça: um mural com fotos das amigas e da última viagem, toneladas de bichos de pelúcia (comprados em Miami), posteres de boiolas diversos (Backstreet Boys,DiCaprio e outras ******), e, finalmente, o telefone, onde a patty coloca a vida em dia, quando está fora da escola. Não se esquecendo do computador com banda-larga, logado 24 h no msn e no orkut (onde fofocam enquanto falam ao telefone), provavelmente ele é rosa e tem aqueles fru-frus.

    Banheiro É como uma terapia,aqui elas vao vomitar falam sobre maquiagem, homens, sexo e depilação intima.Elas sempre vão ao banheiro juntas com seus risinhos medonhos, lá também é o lugar preferido para cortar as desconhecidas,novatas ou até as proprias amigas que não estão presentes.


    1 Tipos de Patricinhas
    2 Dicas
    3 Como ser uma paty
    4 MANDAMENTOS DE UMA PATTY (II)
    5 Caracteristicas de uma Patty
    6 Patricinhas Famosas

    Tipos de Patricinhas
    Cocotas ou Patricinhas Funkeiras: São aquelas putas (ooops, patricinhas) que usam calças da dits, blusinhas justas, que curtem funk e de preferência pagam pau para o surf.

    Patricinhas-Patricinhas: O tipo de patty mais raro é aquele "tradicional", que começou há muito tempo, vindo das garotas ricas e filhinhas de papai que eram vaidosas e sempre iam nas festas da moda. Esse tipo de patricinha não se criou no Brasil, apareceu mais em outros países mais ricos. Ou pode ser, como no caso do Brasil, que já ocorram patricinhas próximas a esse nível.

    Patricinhas Posers: Assim como nos grupos de punks, emos, góticos, metaleiros etc sempre existem posers, com patricinhas é a mesma coisa. Só que, patricinhas posers normalmente são ridículas ou feias ou nerds que juram que são patricinhas. Usam roupas nada a ver, não sabem se maquiar e são super artificiais.

    Patricinhas Pobres:


    Patricinhas na RuaTipinho que pode se confundir com as piriguetes. Normalmente são barrigudas, feias e a testa parece um ralador de queijo de tanta espinha. Quando não têm dinheiro pra ir no "caberereru" nem pra comprar uma chapinha, deixam os cabelos ensebados de creme Kolene, com aqueles caracoizinhos ridículos. Compram calça de malha justíssimas no R$ 1,99, usam tênis falso de rapper negão americano, bonés falsificados da ADIDAS, microcamisetas que expõem as banhas e mais banhas enfeitadas com piencing de lagartixa de latão e ficam se achando no Microsoft Orkut. Normalmente, esse tipinho paga pau pras patricinhas ricas de verdade.

    Patricinhas Roqueiras: É um tipo muito comum de se ver hoje em dia, geralmente andam de allstar rosa cano-longo, camiseta da Avril, meia colorida, saia desbotada ou calça jeans furada no joelho, adoram rosa e preto, usam o nick do msn geralmente rosa e preto (preto só para dizer que é roqueira), vão para shows de rock mesmo sem saber a banda, só querem saber dos paus gatinhos. E geralmente são chamadas de pattys metidas a roqueiras por serem patys e gostarem de "rock" (o que para elas significa Avril Lavigne, Simple Plan..). Outra terminologia: Paty-metal.

    Patricinhas Roqueiras Famosas:

    Avril Lavigne
    Fergie
    Kelly Clarkson
    Pink
    Hilary Duff
    David Desrosiers
    Dicas
    Não faça FAAP, curse moda ou sirva ao exército.
    Não fale com uma patty se você não fala inglês.
    Não fale com uma patty se você for um nerd.
    Não fale com uma patty se você for feio.
    Não fale com uma patty se você for pobre[ou receber menos de R$1.500,00 por mês]
    Não fale com uma patty se você não tiver um carro importado
    Não fale com uma patty se você for uma pessoa normal,porque você pode pegar por osmose a burrice e a futilidade delas.
    Só fale com pattys se você for gay, um boyzinho ou os dois. E que não seja Otaku(Otakas são bem melhores).
    Elas são beeeeem gostosas(e putas), mais não se deixe levar, é uma cilada, Bino!
    Finja ser rico, use roupas da moda, finja cuidar de todos os negócios de seu pai, diga que tem ações na Coca-Cola.
    Se quiser agradar uma patty,dê algo rosa para ela
    Nunca diga a uma patty como ela é ridícula,por mais que seja verdade, elas vão convencer a todos que você é que é invejoso.
    Como ser uma paty

    Kelly Key Barbie, Barbie Girl
    1ºManter as unhas sempre bem feitas;

    2ºSer uma garota fina;

    3ºEstar sempre IN com a moda;

    4ºUsar tudo combinando;

    5ºTer celular;

    6ºSer popular;

    7ºTer uma vida social ativa;

    8ºEstar sempre perfumada;

    9ºUsar o vocabulário oficial;

    10ºE acima de tudo ser, estar e fazer tudo que está na moda. seja culturalmente, profissionalmente, visualmente e ate mesmo sexualmente.

    11°Agir como idiota,e falar coisas em inglês do tipo:"honey","fashion","best"...

    PS: Texto retirado da comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=... ( menos o item 10 )
    MANDAMENTOS DE UMA PATTY (II)
    I - Amarás a teu celular acima de todas as coisas.

    II - Sempre cobiçarás o namorado de tua amiga.

    III - Malharás por horas na academia mas secando o suor com uma toalha importada.

    IV - Nunca usarás uma saia duas vezes.

    V - Gastarás toda a fortuna de teu pai.

    VI - Arranjarás um marido rico.

    VII - Quando cresceres, te tornarás uma perua.

    VIII - Gastarás toda a fortuna de teu marido, assim como fizeste com a de teu pai.

    IX - Educarás teus filhos como imbecis, assim como foste educada por teus pais.

    X - Te tornarás uma velha ridícula, sustentarás gigolôs e serás esquecida por teus filhos.

    Caracteristicas de uma Patty
    1. Gostam de KLB.
    2. Usam rosa.
    3. Dizem coisas como "Ai que nojo!".
    4. Tem medo de borboleta, mas adoram usar acessórios com as mesmas.
    5. Se olham no espelho a cada 5 minutos.
    6. Querem ser clones da Barbie.
    7. Tem como ídolos Britney Spears e Backstreet Boys
    8. Adoradoras do gliter.
    9. Odeiam usar roupas sem estampa.
    10. Nunca tem um sapato pra usar.
    11. Usam "coisas" com plumas.
    12. Gritam por qualquer coisa.
    13. Adoram Malhação, NX Zero, Avril Lavigne e outras coisas do tipo.
    14. Nunca saem de casa sem nenhuma maquiagem ou bijus.
    15. Nunca usam roupas de camelô.
    16. Adoram ir ao shopping.
    17. Não gostam de fazer esportes (só natação).
    18. Odeiam bichos nojentos.
    19. Adoram falar "básico" e "né?".
    20. Seus guarda-roupas têm no mínimo 10 calças jeans porque é "básico".
    21. São cheias de frescuras.
    22. Sempre debocham de quem se veste mal.
    23. Nunca saem sem bolsa.
    24. Toda patty é ou sonha ser loira.
    25. Elas riem como hienas por qualquer coisa.
    26. A maioria das pattys não tem personalidade.
    27. Gostam de dançar.
    Pattys também são simpáticas.28. Vivem pulando e batendo palminhas.
    29. Todas puxam o saco da "Patty Mor".
    30. Quando morrem viram gliter.
    31. Colam adesivos rosa-brilhante-"fashion" da Hello Kitty e Pucca no celular.
    32. Antes de cada frase soltam um gritinho "Ai!" Exemplo: Ai! viu a saia que eu comprei? Ai! não vi.. que cor é? Ai! é rosa! Ai! que linda!.
    33. Andam sempre em bandos, e são todas iguais.
    34. Tem nojo de pobre(só as pattys m
    • 6
    • Comentário
  • Ana Luíza respondido 6 anos atrás
    Dicas básicas para ser uma autêntica Patricinha
    1*É inadimissível usar roupas falsificadas.
    2*Ande sempre maquiada,com unhas feitas,e Baby liss ou chapinha no cabelo.
    3*Nada de ir de tênis a discotecas.É superhiperultramega brega... Capriche na produção:saltos,perfume e roupas fashions.
    4*Acostume-se a gastar muito dinheiro com lojas caras.
    5*É indispensável ter um celular seja pré ou pós pago. 6*Sempre de um toque mas nunca deboche da sua amiguinha que se veste muito mal.
    7*Sempre respeite os outros naum eh pq somos pattys que podemos mandar no mundo!!!!
    8*Tenha sempre ao seu lado uma amiga menos bonita do que você.
    9*Jamais fale palavrões ou gírias.Mas palavras em inglês pode é super in.
    10*Não fique com mais de três garotos em três meses. 11*Tente ser sócia de algum Clube. Se vc naum conseguir, nem prescisa. 12*Frequente as academias de ginástica ou faça algum esporte.
    13*Pelo menos uma vez por ano dê uma passadinha em São Paulo, porque é o estado mais chique do Brasil.

    Kit muito básico de patty: -Uma calça ou saia da moda -Uma blusa da moda -Um tenis Ked's. -Brincos de argolas,se forem de ouro ou prata melhor! -Tenha pelo menos 2 roupas completas (blusa,calça ou saia e sapato) de griffe. -Maquiagem, -Hidratante para os cabelos e para o rosto, -Esmaltes, -Muitas roupas e bolsas, -Uma super amiga, -Ótimas notas, -Alguem para ter inveja de você -Cabelos brilhantes e pele macia



    DICIONARIO DE GÍRIAS DE PATTYS E BOYS -solid: mais ou menos -makeover: remodelagem -as if: até parece -whatever: que seja -clueless: confusa -totaly: totalmente -aniway: mesmo assim -out: esta por fora da moda -passado: esta fora da moda -hi: oi,olá -babado:significa confusão -abalar:arrasar -antipattyco: pessoas que não gostam de pattys e boys -balada:festa -básico: quase como clean, visual limpo -boy: mauricinho -chocar:impressionar -clean: visual limpo, sem exageros -cocó: menina galinha -cocota: patty falseta -dar um tapa: levantar o visual,se produzir -eco: jovens aspirantes a Pattys ou Boys -fashion: tudo que está no grito da moda -fashion-victim: vítimas da moda -fifi: patty perua -fofy’s:fofo,fofa,querida ou querido -hipe: o que está na boca de todo mundo -impar: coisa que nao tem igual, um maximo -look: aparência -mano: suburbano -na night:qualquer lugar a noite -show: de mais,legal -unfashion: contrário de fashion -in: tudo que está no auge da moda, menos que fashion -weel: do inglês, bem -looser: alguém muito fracassado -se arrombar: fazer bronzeamento ,pegar um sol -atolada: menina que come demais... -fazer uma noite: sair pra noite com intenção de arrasar


    Usar liguinhas coloridas no aparelho fora do carnaval *Estar com o guarda-roupa totalmente vazio, pedir 300 reais de aniversário e comprar só uma calça e uma blusa *Comprar uma Louis Vuitton e passar meses sem poder gastar um centavo *Estar errada e se fazer de vítima *Colar na prova, tirar nota baixa e brigar com a pessoa de quem você colou *Colar, tirar nota alta e dizer que mereceu *Quebrar 4 unhas e deixar as outras 6 enooooormes *Usar top com calça de cintura baixa apertadérrima deixando as gorduras transbordarem (arght) *Fazer intriga entre dois namorados só pra ficar com ele *Rodar a baiana *Caminhar na areia de tenis *Dar uns amassos publicamente *Iludir um nerd apaixonado *Ir de bota pra aula *Usar moletom no calor de 30 graus *Não fazer depilação *Falar palavrão *Ser falsa, invejosa e ainda por cima julgar as pessoas *Usar meias de cores diferentes *Usar perfume forte cedinho *Passar perfume no elevador *Desmentir o que falou *Copiar vitrine (desde os sapato até os acessórios) *Criticar as meninas só porque são bonitas *Pagar colégio e dormir (ou conversar) na sala de aula *Usar bota com shorts *Cetim. Cetim é brega *Comer salmon e vestir salmão

    As melhores Marcas:
    CarmimMelissa,ZappingLes Filós Dolce & Gabanna,Calvin Klein ,Gap -Guess -Lacoste,Ralph Lauren -Gucci ,Louis Vouitton ,Channel ,Hugo Boss ,Giorgio Armani ,Gianni Versace ,Guaraná Brasil ,Triton ,Forun ,M.Officer ,Cavalera ,Tiffany & Co ,Colcci ,Mo Bettah ,Alexandre Herchcovitch ,Arezzo ,Rosa Chá ,kipling-Zoomp,Zapping,Moh bettan-Iodice,Ellos,Levi's,Planet Girls,Revanche-H'stein,Vivara,Dryzun,T.N... Versolatto


    10 MANDAMENTOS DE UMA PATRICINHA:

    1: MANTER AS UNHAS SEMPRE BEM FEITAS
    2: SER UMA GAROTA FINA
    3: ESTAR SEMPRE IN COM A MODA
    4: USAR TUDO COMBINANDO
    5: TER CELULAR
    6: SER POPULAR
    7: TER UMA VIDA SOCIAL ATIVA
    8: ESTAR SEMPRE PERFUMADA
    9: USAR O VOCÁBULARIO OFICIAL
    10: E ACIMA DE TUDO SER VOCÊ MESMA

    ESTILOS MUSICAIS:
    POP
    ROMANTICA
    AXE
    • 5
    • Comentário
  • Francielly respondido 6 anos atrás
    cor rosa, ir o shopping, liga p/ amigas...
    pop...
    so de marca e td rosa.
    bolsas, colares, pulseiras(combinando com a roupa)
    ;p
    • 2
    • Comentário
  • Eclin respondido 6 anos atrás
    São as alienadas cor de rosa...
    • 2
    • Comentário
  • l.soares19 respondido 6 anos atrás
    Na minha opnião o termo "patricinha" não se encaixa somente em algumas citadas ai em cima.
    Logico, existem meninas muito idiotas que se acham superiores a todos.Que acham só porque tem uma blusa rosa são patricinhas. e se desfazem de todos a sua volta.
    Como existe tambem as chamadas patricinhas que são meninas que se vestem bem, que são bonitas e etc.
    Não deve-se usar a palavra "patricinha" só para essas meninas futeis e sem conteudo .Tenho certeza que existe muita patricinha por ai inteligente e que se preucupa com os outros.
    Respondendo a pergunta agora:
    Do que uma patricinha gosta depende da menina é claro.
    Mais concerteza uma patricinha deve gostar de roupa da moda, roupas que falem "Somos realmente do sexo feminino"..como vestidos e saias, gostam de bastante strass e brilho...gosto para musica isso ssiim depende mto da personalidade dela.
    Beeijos
    • 1
    • Comentário
  • darciaepaulo respondido 6 anos atrás
    Elas gostam de comer em lugares requintados,ouvir Avril Lavigne,gostam de roupas q estejam na moda,gostam de usar brincos de argolas,braceletes,anéis com plumas,maquiagens leves e claras.

    Na escola:

    Elas gostam de ficar ignorando e se gabando(q nem eu),elas ignoram principalmente quando um garoto nerd a chama para sair e quando uma garota(também nerd)pede para ser amiga dela.E elas ficam se gabando quando ganham um ingresso para aquela banda hiper maneira q esta tocando na cidade e quando esta saindo com o garoto mais lindo da escola.Elas sempre usam bastantes acessórios se usam uniforme,se esse não for o caso,elas usam roupas cor de rosas e fashions.
    • Taxa
    • Comentário
  • Franca respondido 6 anos atrás
    ter o celular + caro do colégio, usar rosa apenas nas quartas e sextas, nos outros dias pode ser qualquer roupa, mas com a permissão da melhor amiga , naum comer coisas gordurosas, maquiagem sempre, chapinha no cabelo forever, unhas arrumadas, roupas de griffe, ter sempre um cachorrinho de raça, ser a mais popular, fazer compras ao shooping tds os dias, ser meiga, delicada, e ruim para os garotos, sei disso pq jah tentei ser uma, mas vi ke esse naum eh o caminho de um bom futuro nos dias de hj.
    • Taxa
    • Comentário
  • BETE T respondido 6 anos atrás
    Caracteristicas de uma Patty
    1. Gostam de KLB.
    2. Usam rosa.
    3. Dizem coisas como "Ai que nojo!".
    4. Tem medo de borboleta, mas adoram usar acessórios com as mesmas.
    5. Se olham no espelho a cada 5 minutos.
    6. Querem ser clones da Barbie.
    7. Tem como ídolos Britney Spears e Backstreet Boys
    8. Adoradoras do gliter.
    9. Odeiam usar roupas sem estampa.
    10. Nunca tem um sapato pra usar.
    11. Usam "coisas" com plumas.
    12. Gritam por qualquer coisa.
    13. Adoram Malhação, NX Zero, Avril Lavigne e outras coisas do tipo.
    14. Nunca saem de casa sem nenhuma maquiagem ou bijus.
    15. Nunca usam roupas de camelô.
    16. Adoram ir ao shopping.
    17. Não gostam de fazer esportes (só natação).
    18. Odeiam bichos nojentos.
    19. Adoram falar "básico" e "né?".
    20. Seus guarda-roupas têm no mínimo 10 calças jeans porque é "básico".
    21. São cheias de frescuras.
    22. Sempre debocham de quem se veste mal.
    23. Nunca saem sem bolsa.
    24. Toda patty é ou sonha ser loira.
    25. Elas riem como hienas por qualquer coisa.
    26. A maioria das pattys não tem personalidade
    27. Gostam de dançar
    28. Vivem pulando e batendo palminhas.
    29. Todas puxam o saco da "Patty Mor".
    30. Quando morrem viram gliter.
    31. Colam adesivos rosa-brilhante-"fashion" da Hello Kitty e Pucca no celular.
    32. Antes de cada frase soltam um gritinho "Ai!" Exemplo: Ai! viu a saia que eu comprei? Ai! não vi.. que cor é? Ai! é rosa! Ai! que linda!.
    33. Andam sempre em bandos, e são todas iguais.
    34. Tem nojo de pobre(só as pattys metidas)
    35. Geralmente são as mais fashion e populares(que cai entre nós, "grande coisa").
    36. Tem alergia a Rock, mas se gostam, acham que é da Avril.
    37. Deixam o msn ligado o dia inteiro.
    38. Pra elas tudo é "deeezz!"
    39. Se cuidam sempre.
    40. Algumas pessoas não conseguem ler até aqui, é muito complexo pra elas.
    41. Passam metade do dia escolhendo a roupa que vão usar no outro dia.
    42. Vão ao salão de beleza 3 vezes por semana.
    43. Têm toneladas de roupas que só usou uma única vez.
    44. O jeito que elas falam com as amiguinhas "aiiiii Miiii, você viu que
    fofinhooooo o meu morzinho olhou pra mim! Ai que bundinha né? Hahahaha!!!

    45. Acham que ser Patty é "in".
    46. Acham que a vida se resume a Shopping, salão de beleza e escolinha de natação.
    47. Vão à academia pelo menos 3 vezes por semana.
    48. Tem que ter um celular.
    49. Geralmente muitas meninas tem inveja de pattys.
    50. Toda Patty quer falar inglês!!! ou pelo menos tentam. Exemplo: Ai! me empresta essa caneta fashion please????
    51. Choram quando quebram uma unha
    52. Quando brigam, só puxam o cabelo e dão tapinhas né?
    53. Sempre levam esmalte ROSA ou VERMELHO e papel para escrever bilhetinho para as aulas!
    54. Ligam para as amigas as 7:00 da manhã para combinar a roupa que o bando vai vestir.
    55. Sempre querem a agenda mais fofaaaaaaaaaaa né?
    56. Adoram livrinhos como "O Diário de não sei Quem".
    57. Cruzam sempre as pernas quando sentam.
    58. Andam sempre combinando.
    59. Colocam nicks fashion no msn e orkut.
    60. Sempre dizem ser fãs de todas as bandas que aparecem na MTV.
    71. Pintam o cabelo pubiano de rosa.
    72. Pagam pau pra artista famoso
    73. Possuem celular rosa(de preferencia um v3 pink,ok honey?)
    74. Em vez de lavar as roupas quando ficam sujas jogam fora e compram outras.
    75. Na sala de aula,elas mais falam e/ou fofocam da vida alheia do que respiram ou piscam
    76. Elas tem a arma mais letal para nos garotos inocentes,a estranha habilidade de te olhar cochichar no ouvido da amiga e ficam rindo e apontando pra você(frustrante caso você seja um nerd)
    77. Não se contentam com nada, reclamam de como a vida é difícil pra elas não importa quantos carros e cartões de crédito platina tenham.
    78. Se o pai pede para ela tentar reduzir um pouco a conta do cartão de credito elas entram em depressão e se trancam no quarto.
    78. Acham que tá todo mundo pagando um pau pra elas mas na verdade são só as pattys-pobres.
    79. se uma patty um dia conseguir ser mais esperta que uma pera é o sinal do apocalipse (estamos salvos!)

    Fonte(s):

    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Patricinha...

    Patricinhas-Patricinhas: O tipo de patty mais raro é aquele "tradicional", que começou há muito tempo, vindo das garotas ricas e filhinhas de papai que eram vaidosas e sempre iam nas festas da moda. Esse tipo de patricinha não se criou no Brasil, apareceu mais em outros países mais ricos.

    Como ser uma paty
    1ºManter as unhas sempre bem feitas;

    2ºSer uma garota fina;

    3ºEstar sempre IN com a moda;

    4ºUsar tudo combinando;

    5ºTer celular;

    6ºSer popular;

    7ºTer uma vida social ativa;

    8ºEstar sempre perfumada;

    9ºUsar o vocabulário oficial;
    10ºE acima de tudo ser, estar e fazer tudo que está na moda. seja culturalmente, profissionalmente, visualmente e ate mesmo sexualmente.

    11°Agir como idiota,e falar coisas em inglês do tipo:"honey","fashion","best
    • 1
    • Comentário
  • JFCorporate respondido 6 anos atrás
    "Patricinha" é uma irrealidade, coisa vazia, é uma cultura inútil, saia dessa e fuja correndo.
    Do que elas gostam? resposta: ..de nada
    Que tipo de som elas gostam de ouvir? resposta:.. de nada
    De que estilos de roupa elas gostam? resposta:...de nada
    Quais acessórios elas mais gostam? resposta:...de nada

    Patricinha não é nada...coitada.
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • ldl respondido 6 anos atrás
    Principal característica é ser loira!
    • 1
    • Comentário
  • jekatatu10 respondido 6 anos atrás
    Vou perguntar a minha filha e te digo já.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear