promotion image of download ymail app
Promoted

Alguém aqui do Yahoo Respostas aceita beber uma cerveja gelada?

Estou bebendo aqui voces aceitam ? Aceite amigos com muita sinceridade um abraco do amigo paulustano marcilio do cabelo preto que pega o metro td dia as sete da manha

27 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

    vou tomar essa ctg mentalmente, pois to em Recife, mas minha cidade natal e sampa! Eu sei que vc merece! Um brinde, amigo!

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Adoraria,mas infelizmente não posso que tomo remédios psiquiátricos fortes,senão bem que eu tomaria,ainda mais sem minha mãe por perto.Beijos

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Mayny
    Lv 7
    Há 1 década

    Ôpa!!!! Como já estou no vinho...não dá pra misturar...rsrsrrs

    Mas se eu não tivesse bebendo ele, com certeza aceitaria seu convite....uma cervejinha gelada é bom demais!!!

    Mas a compahia vale não???

    Você na cerveja e eu no vinho....pode ser? hehehe

    Beijocas! :)

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    COMO DISSE O LULA :QUEM NÃO BEBE NÃO VÊ O MUNDO RODAR.

    O PRATO DO DIA , NAQUELE RESTAURANTE ERA BEM SUSPEITO : LULA NA CERVEJA

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Já bebi o suficiente.... 2 latinhas e uma malzebier de 355

    Se bem que já to boa de novo, pode mandar outra q ta calor aqui.

    Vamo bora.

    beijos ♥

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Saúde!

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 4
    Há 1 década

    Caro Marcílio. Estou trabalhando, não vou poder te acompanhar. Quem sabe outro dia.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Aqui está um tanto frio. Fica para a próxima.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    pô amigo uma gelada agora cairia bem õ!!!!

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • miau
    Lv 4
    Há 1 década

    sim, obrigada.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.