Preciso de projetos ou modelos de muros, para cosntruir na minha casa!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Terá um portão de garagem de 3 metrosde largura e 1 portão de 1 metro de largura (portões fechados) sendo que a frente total da casa é de 10 metros. por favor me ajudem, pode ser ...mostrar mais
Melhor resposta
Olá amigo

Muitas pessoas perguntam sobre modelos de muros aqui no Yahoo!Respostas.
E até hoje eu não vi, nenhum site que tenham modelos de muros.
A dica que lhe dou é a seguinte, tente procurar nas bancas, algumas revista devem ter, com algum artigo sobre muro, ou senão dê uma volta de carro, em outros bairros e vejam alguns modelos de muros.
Outra dica, é contratar um arquiteto para poder projetar seu muro.

Encontrei alguns modelos de muros:
http://casa.abril.com.br/arquitetura/liv...

Atenciosamente
Flávio de Brito

Source:

  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • me mira mas me erra respondido 6 anos atrás
    faça o muro com uns 2,50 de altura com os portões fechados de madeira coloque pedra madeira rosada no muro todo faça um telhado de duas agua de uns 0.70 centimetro pra cada lado e na calçada coloque pedra miracema da mesma cor do muro show
    boa sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • mané respondido 6 anos atrás
    A Editora Ediouro tem um livro só de muros
    • Taxa
    • Comentário
  • kriska.5253 respondido 6 anos atrás
    Use no seu muro pedra São tomé em tirinhas, acho muito bonito, de muito bom gosto.....
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear