Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

Vc acha q menos pode ser mais?

Olá!

Eu estava procurando essa música e tive uma surpresa ao ver esse clipe da Marisa, q eu não conhecia.

Tão simples, tão básico, tão despretencioso...e tão significativo !

Somente ela interagindo com a câmera, sem grandes produções, sem cenários elaborados, e com um impacto enorme, tanto qto a letra da música.

Assim como nesse clipe, com essa música linda, vc acha q, em algumas situações da vida, a simplicidade das nossas palavras e ações podem fazer mais efeito?

Em q ocasiões vc acha q menos é mais?

Obrigada, bom fds!

Bjos mil,

ニナ

"Até parece

Que não lembra que não sabe

O que passou

Não faz assim

Não faz de conta que não pensa

Em outra chance pra nós dois

Olha pra mim

Não me torture, não simule

Não me cure de você

Deixa o amanhã dizer"

http://br.youtube.com/watch?v=IiIfuYXDZMM

Atualizada:

"Até Parece" - Marisa Monte

22 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Nina, excelente clipe e a musica

nem se fala.

Mas respondendo a sua pergunta,

na maioria das vezes menos é mais,

isso serve para o dia a dia.

Mas no amor acho que quanto mais

é menos, até encontrar-mos o equilíbrio.

Bjos

• Há 1 década

Na maior parte das vezes amiga é isso sim...quanto mais queremos aumentar as coisas, menos prazer e significado tem!

Se nos limitassemos as coisas básicas e essenciais da vida tudo era mais bonito!!

Bom dia !!!

• Há 1 década

oi

Existem situações que dispenção exageros.

Você me fez lembrar das minhas amigas da igreja ...

Ultimamente elas tem percebido a minha ausência, e sem precisar que eu tenha de pedir ajuda ou dizer que não estou bem ou forte como antes, eu sei que elas percebem tá no jeito de abraçar, um abraço tão simple, sem palavras, só abraços lagrimas e no final sorrisos ... Sem nunhuma palavra só sentimentos ...

• Há 1 década

Amiga desculpe invadir tua pergunta mas estamos pedindo para os amigos entrarem aqui:

Amigos que absurdo! Excluiram a pergunta que fiz dando os parabéns à mãe da Lili!!!?

Uma senhora de 82 anos, que nem conhecemos, mas temos o maior respeito e por ser também mãe de uma querida amiga nossa aqui do YR> Lili. Estou decepcionada não só pela exclusão como pelas lindas palavras de 10 ótimos amigos aqui já bem no princípio da pergunta... terem sido apagada sem dó. Tantas mensagens lindas! Que pena!

Vamos dar os parabéns a ela de novo?

Obrigada!

Vá lá no meu perfil e responde por favor essa pergunta?

Obrigada.

Beijim.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Cintia
    Lv 4
    Há 1 década

Há muitas situações em que menos é mais. Muitas vezes a pessoa discreta acaba atraindo a atenção dos outros para si quando a situação é mais séria ou exige uma atitude mais reflexiva.

Acho que nos relacionamentos amorosos menos também pode ser mais. Eu, por exemplo, prefiro os homens que agem com discrição e sabem o momento certo de tomar uma atitude enérgica.

• Há 1 década

Nina, achei sua pergunta super decente e já denunciei a mal educada... Amo Marisa Monte... ela diz coizas quando canta que nos faz sonhar com o amor, com um mundo perfeito de poesia e paz... Parabéns... Vc não é menos, mas sim, é muito mais que certas pretenciosas que existem por aki.... Bjão

• Anônimo
    Há 1 década

menos é mais tipo como uns olhares significa algo mais

• Há 1 década

depende do caso

• Há 1 década

Com certeza...

• Anônimo
    Há 1 década

ACHO Q SIM, MUITAS VEZES COISAS SIMPLES DIZEM MUITO MAS DO Q COISAS GRANDES E VALIOSAS!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.